Tatuagem no Globo Ocular Riscos e Efeitos Colaterais


Tatuagem no Globo Ocular pode levar a cegueira

Se você acha que as tatuagem é coisa do passado, e esta em busca de algo novo no mundo da tinta permanente. Tatuagem no globo ocular. Isso mesmo – um desenho permanente no seu olho.

Quando os médicos fazem isso, é chamado de tatuagem da córnea; mas quando pessoas perfeitamente saudáveis ​​ procuram novos horizontes em tatuagem, piercing, cicatrizes, etc., fazer isso é loucura.

Para tatuar o globo ocular, eles usam dois procedimentos diferentes. Primeiro eles usam uma agulha tradicional com tinta, mas quando a tinta não pega, eles mudam para uma seringa que injeta tinta no olho.

A tatuagem cosmética da córnea pode ser extremamente perigosa, e na lista dos possíveis riscos estão: causar infecção, perfuração e hemorragia. Além de causar efeitos colaterais como a perda da visão.

Há, no entanto, boas razões para fazer uma tatuagem no olho. Se uma pessoa sofreu trauma ocular – queima, laceração ou contusões – podem ocorrer cicatrizes, que uma tatuagem pode cobrir. Também pode ajudar as pessoas com leucoma – um defeito opaco, geralmente de cor branca – que ajudar retornar a cor normal dos olhos.

Enquanto a tatuagem da córnea está prontamente disponível em Nova York para pacientes, os clientes terão dificuldade em convencer o médico a fazer o procedimento.

Não menos importante é a dificuldade de remoção de uma tatuagem no globo ocular. Se você se preocupa em se arrepender do símbolo yin-yang no tornozelo, pense apenas como você se sentirá se quiser remover o claidoscópio que está tatuado no olho.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *