Simbolismo e Fotos da Tatuagem de Elfos


Elfos são criaturas da lenda teutônica

Tatuagem de elfos podem ser rastreadas até a existência histórica de elfos, as pessoas minúsculas mencionadas na lenda teutônica. Eles podem ser cooperativos, conceder favores, ajudar no trabalho humano quando estão dormindo, e observar crianças e animais. No entanto, quando eles são provocados, eles podem ser destrutivos e violentos, e causar estrago geral.

Referindo-se ao mito alemão, o elfo é uma espécie de fada que mora na floresta, no mar e no ar. Elfos foram ilustrados em Puck de Shakespeare e Senhor dos Anéis por Tolkien; Uma manifestação da paixão dos grandes escritores em escrever algo místico por causa da arte fabulosa que chama a interesse dos leitores. Essas histórias de ficção sempre foram as favoritas das crianças de todas as idades.

Muitos povos podem confirmar a existência real de elfos. Essas criaturas mágicas vivem uma vida mais longa do que os seres humanos, mas nenhum registro preciso foi revelado até o momento. As pessoas optam por fazer uma tatuagem de elfos por causa de seu simbolismo místico que acredita-se proteger contra maus espíritos.

Alguns dos elfos conhecidos que habitavam a terra incluem os elfos negros que vêm da floresta de Glenar, os elfos de Daelic das nações da floresta, e o elfos de Savaen da floresta de Aerona, cada um tem sua própria história. Um dos elfos famosos chamado Eladamri viveu por mais de 150 anos, e ainda era muito popular quando ele morreu.

Elfos Ravnican envelhecem mais rapidamente, e vivem uma vida muito mais longa do que a dos seres humanos. Ainda hoje, é desconhecido se esta vida longa é aplicável a todos os grupos de elfos ou apenas para Ravnica. Esta representação da longa vida também foi incorporada aos projetos de tatuagens de elfos que os tornam tão populares.

Os historiadores revelam que somente Mercadia, Ulgrotha e Kamigawa são os únicos 3 que não têm traços de elfos. Embora fossem conhecidos por serem os mais comuns, os elfos não estão relacionados com a escuridão, como no caso dos gnomos e trolls. Eles foram encontrados no reino da luz, e essa crença foi difundida na Europa antiga.

Estes elfos são na verdade parte de lendas e mitos, mas eles foram considerados reais pelos povos da antiga Europa. Eles afirmam ter visto eles em diferentes lugares participando de vários eventos e é por isso que eles foram proclamados como parte da vida e da natureza.

Algumas pessoas acreditam que eles podem ser os espíritos dos mortos, enquanto outros pensam que podem até ser mais velhos do que a humanidade. Os elfos foram reconhecidos como servos de deuses e portadores de luz para a humanidade. Esta é outra razão pela qual as pessoas optam por fazer tatuagens de elfos como símbolos de paz, senso de humor e luz na escuridão.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *