Simbolismo da tatuagem de Ás de Espada


O Ás de Espada ao longo da história

O ás de espadas tem diferente simbolismo, ao longo da história. A história por trás do ás de espadas pode ser surpreendente para alguns. O ás de espadas é comumente conhecida como a carta de mais alto valor no baralho, mesmo que em alguns jogos ela tenha o menor valor. As origens do ás de espadas remonta ao século 17. Os jogos de cartas são populares por centenas de anos. Muitos viram o ás de espadas como um símbolo de boa sorte. No entanto, o ás de espadas tem um passado negro na história.

A carta ás de espada também foi usada na guerra, mais comumente na II Guerra Mundial e na Guerra do Vietnã. Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados americanos pintavam o ás de espadas em seu capacete para simbolizar a boa sorte. Na verdade, todos os quatro naipes das cartas eram usadas para identificar os soldados norte americanos. Durante a guerra do Vietnã, o ás de espadas foi usada para causar medo nos vietnamita. Não era incomum ver soldados vietnamitas mortos com uma carta de ás espada sobre o corpo. Em alguns casos, milhares de cartas de ás de espada foram colocadas em campos como representação da morte. Assim ele era usado como uma arma psicológica.

Hoje, o ás de espada pode simbolizar uma variedade de coisas diferentes. A tatuagem de ás de espada normalmente é usado por jogadores, motociclistas e gangues. O ás de espada tem diversas associações ao longo da história, assim como significados.

A tatuagem do ás de espada pode ser feito usando somente a carta de baralho ou pode ser combinado com algum outro desenho significativo para quem escolhe esta tatuagem. É muito comum ver a tatuagem do ás de espada combinado a caveira ou ao lado de outras cartas de baralho formando um royal flush ( K, Q, J, e 10 de espada). Outras combinações de cartas, dados, bola oito, fichas pôquer também são comuns com o ás de espadas. As possibilidades são inúmeras.

O significado da tatuagem do ás de espada pode variar muito, podendo representar atributos positivos e negativos. Lembre-se, porém, no final, o ás de espadas representa o que você quer que ele represente. Alguns dos significados são: boa sorte, poder, jogo, prosperidade, morte e fortuna.

Como você pode ver, a tatuagem do ás de espada pode representar e estar associada a muita coisas boas e ruins. Segue fotos de ás de espada para inspirar o desenho da sua tatuagem.

tatuagem de Ás de Espada 1

tatuagem de Ás de Espada 2 tatuagem de Ás de Espada 3 tatuagem de Ás de Espada 4

tatuagem de Ás de Espada 5

tatuagem de Ás de Espada 6 tatuagem de Ás de Espada 7 tatuagem de Ás de Espada 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *