Significados da Tatuagem da Borboleta Celta


Tatuagem da borboleta celta são símbolos femininos de força, resistência e fé

Os celtas sempre admiraram os animais e os usaram de muitas maneiras como um show de reverência aos seus significados em joias, esculturas e tatuagens de borboletas celtas. O povo celta também reverenciou o ciclo da vida, da espiritualidade, da família, da amizade e do amor como dos aspectos importantes da vida e tatuou-os em seus corpos.

Uma vez que as borboletas celtas estavam envolvidas no processo de transição, as mulheres celtas associavam esse símbolo ao parto como forma de comemorar o nascimento de seus bebês na comunidade tribal. Por isso tatuavam a borboleta celta em seus corpos para lembrá-las que o ciclo da vida está sempre em mudança.

Os celtas adoravam a borboleta por causa do fenômeno surpreendente da metamorfose que as mulheres passam durante a gravidez , desde sua forma inicial como ovo, larvas e pupa, e a partir daí, a borboleta emerge, assim como o bebê depois de nove meses da sua formação.

Mas esse inseto simboliza não apenas a reciclagem da vida, do renascimento e da transição; ele também significa tempo e alma, brilho, celebração e ressurreição. Este simbolismo celta da delicada borboleta que foi transmitida por gerações representa algo significativo quando enfrentamos os desafios da vida cotidiana.

A tatuagem da borboleta celta transmite a mensagem de aceitar qualquer mudança que ocorre no meio ambiente como parte da vida ao receber o produto da transformação, incluindo quaisquer mudanças que possam ocorrer ao corpo humano. As tatuagens de borboletas celtas servem de lembrete de que o processo de metamorfose que a borboleta passa representa realmente uma fé muito forte. Portanto, durante as transições, seja abrupta ou gradual, essa fé deve ser mantida.

As pessoas não devem se preocupar nem se arrepender de quaisquer consequências que possam resultar da transição no meio ambiente. Esta é a razão pela qual as borboletas estão associadas à alma dos seres humanos e embutidas em tatuagens de borboletas celtas, para lembrá-las de que, ao longo do caminho, elas podem se deparar com desafios e obstáculos, e que isso acontece para torná-los mais fortes.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *