Significado tatuagens de anjo


Simbolismo das tatuagens de anjo

Tatuagens de anjo significa a relação entre o céu e a terra. Tradicionalmente, os anjos são vistos como intermediários ou mensageiros entre seres divinos (o deus da sua compreensão) e humanidade.

Outras ideias do simbolismo e significado das tatuagens de anjos podem girar em torno de memórias ou lembranças de uma pessoa amada. Neste sentido, anjos são tatuados como de proteção e guia das almas dos entes queridos (ou a nossa mesmo) para os (celestes) reinos mais elevados da vida.

Anjos também são usados em tatuagens para transmitir sentimentos de poder, coragem e vitória. Ao longo da história, os anjos têm representado enorme determinação e habilidades incríveis na batalha cósmica. Um bom exemplo é o arcanjo Miguel. Este anjo é o último guerreiro, e seu rosto pode ser usado em uma tatuagem de anjo para expressar força em face da adversidade (particularmente a força espiritual).

E por falar em fé espiritual, um outro aspecto das tatuagens de anjos é a fé inabalável. Os anjos são observadores – eles estão sempre observando e mantendo a luz espiritual da alma. Uma tatuagem de anjo nos lembra de nossa luz interior e até podemos dizer que o anjo tatuado é um testemunho da nossa fé em manter-nos focados na luz do Espírito.

Algumas palavras-chave que podem ser incluídas na sua tatuagem de anjo são:   esperança, confiança, fé, divindade, espírito, consciência, inteligência, inocência, pureza, guerreiro, coragem, amor, poder, proteção.

Espero que tenham gostado das dicas sobre tatuagem de anjo e seus significado. Segue fotos para aguçar sua criatividade.

tatuagens de anjo 1

tatuagens de anjo 2

tatuagens de anjo 3

tatuagens de anjo 4

tatuagens de anjo 5

Angelic Angel Tattoo Designs KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA tatuagens de anjo 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *