Significado do local da tatuagem


O que o local da sua tatuagem diz sobre você

A tatuagem originalmente e foi concebida como um rito de passagem ou para indicar uma posição dentro de uma tribo. Com o tempo, porém as pessoas começaram a fazer tatuagens para fins cosméticos, por razões lembranças de entes queridos ou espirituais. Mas não importa a razão da sua escolha, o local da tatuagem muitas vezes pode ter significado maior do que a tatuagem em si.

Braço – ter uma tatuagem no antebraço é a maneira perfeita de mostrar a sua tenacidade, sua força. É também a maneira ideal de mostrar o seu lado emocional de uma forma viril.

– Tornozelo – uma vez que uma tatuagem neste local pode ser escondida facilmente, a tatuagem no tornozelo pode indicar uma pessoa que aparentemente é recatada, mas tem um lado selvagem.

– Pescoço – devido ao fato de que este é um local onde todos podem ver sua tatuagem, tradicionalmente a tatuagens no pescoço significa uma pessoa que é ousada e aventureira.

– Parte inferior das costas – uma tatuagem parte inferior das costas pode significar mistério, sedução sexual, timidez.

– Peito – por causa de sua proximidade com o coração, uma tatuagem no peito geralmente é um símbolo do amor, sinal de devoção. Dependendo do desenho, essa tatuagem pode ser uma forma muito particular de mostrar sua afeição eterna.

O que você acha? Deixe-nos saber o que você acha de tatuagens e onde elas estão localizadas nos comentários!

Significado do local da tatuagem 1

Significado do local da tatuagem 2 Significado do local da tatuagem 3 Significado do local da tatuagem 4 Significado do local da tatuagem 5

Significado do local da tatuagem 6 Significado do local da tatuagem 7 Significado do local da tatuagem 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *