Significado de tatuagem do infinito


Tatuagem do fascinante símbolo do infinito

Existe algumas tatuagens que podem ter um grande significado e ainda assim ter um design maravilhosamente simples. Entre elas estão os símbolos religiosos como a estrela de David, aum (OM) ou cruzes. A tatuagem do símbolo do infinito, que não é religiosa, mas tem muito significado em toda a sua simplicidade.

Desenhos de tatuagem do infinito são especialmente populares entre casais e muitas vezes é possível ver corações tatuados junto ao símbolo. Nesse caso seu significado é o amor sem limites.

No entanto esta tatuagem não é estritamente destinada aos amantes. O símbolo do infinito transmite significados semelhantes de renascimento e reencarnação como em culturas orientais e religiões como o hinduísmo e o budismo. Esta tatuagem significa que somos todos eternos se estamos em corpos físicos ou não. Esta tatuagem é muito popular porque se relaciona com conceitos de todas as culturas.

A tatuagem do símbolo do infinito também representa que não existe limites. Tudo é infinito. A vida nos oferece infinitas possibilidade. Cada momento que vivemos é repleto de decisões e cada decisão tem terminações infinitas. Este símbolo representa o universo e todas as suas possibilidades. Ela representa universos e realidades paralelas onde nada e tudo pode ser possível.

Desenhos de tatuagem do símbolo do infinito é fácil de personalizar e pode ser tatuada em qualquer parte do corpo. Você pode adicionar corações se você quer que signifique o amor. Você pode cruzar dois símbolos do infinito para criar uma cruz e obter um significado religioso. Você pode entrelaçar o símbolo yin-yang para amplificar os significados de cada símbolo. Algumas pessoas optam por colocar palavras de auto ajuda entre as linhas do símbolo. A personalização da tatuagem do infinito são ilimitadas.

tatuagem do infinito  4

tatuagem do infinito 1 tatuagem do infinito 2 tatuagem do infinito 3

tatuagem do infinito 6 tatuagem do infinito 7 tatuagem do infinito 8

tatuagem do infinito 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *