Significado da tatuagem viking


Simbolismo da tatuagem da mitologia nórdica

A tatuagem viking tem vários significados que se diferem amplamente. O significado depende principalmente do projeto específico que você escolheu. Alguns significados dos desenhos de tatuagem incluem liberdade, renascimento, vencedor, realização, coragem, força, proteção, renovação, vida, cristianismo, espiritualidade e boa sorte.

Desenhos de tatuagem Viking incluem a mitologia nórdica, que tem vários símbolos , alguns deles incluem:

– Coração de Hrunger – Este é um dos símbolos dos noruegueses que você pode considerar. O símbolo nórdico representa a reencarnação e o renascimento.
– Martelo de Thor- Este é mais um símbolo amplamente utilizado em tatuagem Viking. O martelo de Thor simboliza o poder de Thor sobre trovões e relâmpagos. O símbolo representa também proteção. –
– Berzeker – Este é um desenho para os verdadeiros vencedores. Berzeker é a arte de combate e a arte mais mortal para derrotar qualquer pessoa, em qualquer lugar e hora.
– Guerreiros – Os guerreiros vikings eram conhecidos por serem perigosos e não cediam até que acabassem com os inimigos.

– Capacete Viking – Este é um símbolo de bravura. Um capacete só era entregue a verdadeiros heróis da época.

Como você já sabe, projetos Viking conter muitos elementos e símbolos. Existe muitos desenhos de tatuagem viking para se inspirar, uma vez que cada desenho tem características únicas e significados que se destacam. Você também pode escolher um desenho e levar ao seu tatuados para personalizar o projeto de acordo com as suas necessidades.

Significado da tatuagem viking 1

Significado da tatuagem viking 2 Significado da tatuagem viking 3 Significado da tatuagem viking 4 Significado da tatuagem viking 5 Significado da tatuagem viking 7 Significado da tatuagem viking 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *