Significado da tatuagem dos cavalos do faraó


Tatuagem dos cavalos do faraó simboliza luta

Há certas imagens e desenhos que têm sido uma parte da história da tatuagem desde o seu início. Uma delas são os cavalos do faraó, que estavam no auge a partir da virada do século XX para o final da década de 1950, mas desde então diminuiu em popularidade, apesar de tudo o que ela realmente significa.

Por mais de um século a tatuagem dos cavalos do faraó mantiveram-se fiel à mesma imagem icônica de três cavalos selvagens, geralmente rodeado por uma moldura decorativa. Este projeto em particular, foi popularizado pelo pioneiro da tatuagem Gus Wagner no início do século XX.

Os cavalos do faraó simbolizam a luta e triunfo do espírito humano sobre as dificuldades e o anseio de liberdade que todos temos e desejamos. O que poderia ser mais livre do que um grupo de cavalos selvagens ?? … nada realmente, por isso, se você está procurando uma tatuagem para mostrar a sua liberdade e o poder espiritual porque não levar fazer uma tatuagem dos cavalos do faraó em uma tatuagem impressionante.

tatuagem dos cavalos do faraó 1

tatuagem dos cavalos do faraó 2 tatuagem dos cavalos do faraó 3 tatuagem dos cavalos do faraó 4 tatuagem dos cavalos do faraó 5 tatuagem dos cavalos do faraó 6 tatuagem dos cavalos do faraó 7 tatuagem dos cavalos do faraó 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *