Significado da tatuagem de ponto e vírgula


Movimento ponto e vírgula na arte da tatuagem

Você já viu alguém com uma tatuagem de ponto e vírgula? Se não, você pode não estar olhando perto o suficiente. Elas estão aparecendo … … Em todos os lugares.

É isso mesmo: o ponto e vírgula. É uma tatuagem que ganhou popularidade nos últimos anos, mas ao contrário de outras tendências aleatórias ou mistificadora, este tem um significado sério por trás dele.

O Projeto Ponto e Vírgula nasceu de um movimento de mídia social em 2013. E a marca representa as lutas da saúde mental e a importância da prevenção do suicídio. Tatuagens de ponto e vírgula estão dando esperança e quebrando estigma

O movimento se descreve como “dedicado à esperança e amor para aqueles que estão lutando contra a depressão, suicídio, dependência, e auto-lesão.

Mas por que um ponto e vírgula?

“Um ponto e vírgula é usada quando um autor poderia escolher entre terminar uma sentença, mas não quis. O autor é você e a sentença é a sua vida.”

Originalmente criado como um dia em que as pessoas foram incentivadas a desenhar um ponto e vírgula em seus corpos e fotografá-lo, ele rapidamente se transformou em algo maior e mais permanente. Hoje, pessoas de todo o mundo estão fazendo tatuagem desta pontuação como um lembrete de sua luta, vitória e sobrevivência.

tatuagem de ponto e vírgula 1

tatuagem de ponto e vírgula 2 tatuagem de ponto e vírgula 3 tatuagem de ponto e vírgula 4

tatuagem de ponto e vírgula 5 tatuagem de ponto e vírgula 6 tatuagem de ponto e vírgula 7 tatuagem de ponto e vírgula 8

tatuagem de ponto e vírgula 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *