Significado da Tatuagem de Pena de Pavão


Surpreendentes tatuagens da  pena de pavão

Há tatuagens de penas, e há incríveis tatuagens de penas. A pena de pavão é definitivamente uma das mais surpreendentes.

O pavão é um símbolo no budismo. O pássaro é um representante da compassiva deusa Kuan-Yin. Os “olhos” nas penas de pavão são simbólicas do conceito de vigilância – o “observar” na consciência / termos de meditação é a essência onisciente da alma.

O conceito de “ver” também entra em jogo no simbolismo cristão, os “olhos” nas penas na cauda do pavão  representam os olhos da igreja / Cristo / Deus vigiando os fiéis. Cristianismo Esotérico também vê o pavão como símbolo da imortalidade e ressurreição.

Na mitologia grega e romana o pavão é o companheiro de Hera e Juno (respectivamente). Assim, a tatuagem da pena do pavão tem o significado de status real.

A pena de pavão é simplesmente bonita, e muitas pessoas optam por tatuá-las mesmo sem ter um significado em particular. No entanto, a beleza exterior de uma pena de pavão mostra a beleza interior de uma pessoa ao usá-la como uma tatuagem. Acredita-se que pessoas com tatuagens da pena do pavão são boas, honestas, pacientes e otimista sobre a vida.

Então, me diga – o que você pensa sobre essas explicações? Eu gostaria de saber o que significa uma tatuagem de pena de pavão para você. Então, se você já tem uma tatuagem do pavão, ou se você está pensando em adquirir uma, segue algumas fotos para inspirar.

Tatuagem de Pena de Pavão 1 Tatuagem de Pena de Pavão 2 Tatuagem de Pena de Pavão 3 Tatuagem de Pena de Pavão 4 Tatuagem de Pena de Pavão 5 Tatuagem de Pena de Pavão 6 Tatuagem de Pena de Pavão 7 Tatuagem de Pena de Pavão 8 Tatuagem de Pena de Pavão 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *