Significado da Tatuagem de Falcão


Poderosas tatuagens de falcão

Aves de rapina têm sido símbolos de guerra e vitória militar. Na mitologia hindu, quando um falcão precede o guerreiro que segue para uma batalha é o significado de um bom presságio. Em Roma e Grécia antiga, os deuses da guerra, Ares e Marte, tema águia e o falcão como símbolos de seu poder na batalha. A maioria das culturas indígenas têm uma história ou mito que caracteriza o proeminente falcão.

Existem mais de sessenta espécies de falcões e elas são encontradas em todos os continentes, exceto na Antártida. Eles são naturais em todos os ecossistemas, de pastos para desertos, pradarias para costa e até mesmo o alto Ártico.

A tatuagem do falcão tem o significado de força espiritual e física, e espírito empresarial, e a capacidade de se adaptar rapidamente às novas condições. Um projeto da ave subindo simboliza determinação, e sentando-se em uma árvore – uma busca constante de oportunidades.

A tatuagem do facão tem uma energia forte. Ela geralmente feita em um estilo realista e o desenho por ter o predador sentado em uma árvore e pairando no céu. Esta tatuagem requer uma escolha rigorosa de cores para poder diferir os pequenos detalhes que fazem desta ave uma imagem poderosa.

Segue fotos de tatuagens de falcão que separamos especialmente para você.

significado-da-tatuagem-de-falcao-4 significado-da-tatuagem-de-falcao-5 significado-da-tatuagem-de-falcao-6 significado-da-tatuagem-de-falcao-7

significado-da-tatuagem-de-falcao-8 significado-da-tatuagem-de-falcao-9 significado-da-tatuagem-de-falcao-10 significado-da-tatuagem-de-falcao-11




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *