Significado da Tatuagem de Camafeu


Tatuagem de camafeu tem inspiração vintage

Alguns tatuagens podem ser literalmente preciosas: tatuagens de joias, como o camafeu! Camafeu é o nome de um pequeno pingente ou broche antigo, com uma silhueta feminina dentro. Esta jóia geralmente era feita de pedras, conchas ou vidro esculpido, desde a antiguidade. Foi assim que o camafeu encontrou um nova vida através da tatuagem.

Sua popularidade teve início no final do século 19 e início do século 20, tornando-se um acessório de moda cobiçado para as senhoras elegantes e ricas. É por isso que os camafeus mostram perfis e silhuetas de mulheres românticas vintage ou flores.

Uma tatuagem de camafeu retrata as mesmas antigas silhuetas que costumavam ser tão populares no passado. Muitas delas têm a mesma forma oval com uma silhueta no meio. Muitas pessoas optam por uma silhueta padrão, mas elas podem ser alteradas para dar um significado específico para a tatuagem.

A tatuagem de camafeu é inspirada por esta tendência antiga, e permite que seus usuários criem desenhos personalizados para sua tatuagem de camafeu. Muitas pessoas escolhem fazer uma tatuagem de camafeu com um crânio dentro em homenagem a entes queridos que faleceram. Tatuagem de camafeu também é cobiçada por seu estilo gótico.

Se você gosta da elegância das joias vintage, segue fotos de tatuagem de camafeu requintadas e apaixonantes.

Tatuagem de Camafeu 1

Tatuagem de Camafeu 2 Tatuagem de Camafeu 3 Tatuagem de Camafeu 4 Tatuagem de Camafeu 5 Tatuagem de Camafeu 6 Tatuagem de Camafeu 7

Tatuagem de Camafeu 8

Tatuagem de Camafeu 9 Tatuagem de Camafeu 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *