Significado da tatuagem de bússola


Fotos de tatuagem de bússola moderna

Tatuagem de bússola existe a centenas de anos, e foi muito usada por marinheiros. Eles acreditavam que a bússola tinha o significado de boa sorte e os levariam de volta à terra vivos.

O desenho básico da tatuagem da bússola tem os quatro pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste) sobre uma base circular. O interior da bússola é normalmente preenchido com uma estrela ornamentada que acredita-se ser o símbolo da Estrela do Norte, a principal ferramenta de navegação usada durante séculos para orientar as pessoas a se moverem de um ponto a outro.

Através dos anos, estes projetos básicos foram baseados a partir de mapas antigos. As cores típicas usadas nessas tatuagens eram o azul, marrom, preto e cinza. Hoje, muitos tatuadores talentosos e criativos estão dando um novo estilo a esta tatuagem tradicional.

Nos dias de hoje o significado da bússola também se tornaram um pouco mais filosóficos. Entre eles estão: foco no futuro, deixar o passado no passado, seguir em frente, um novo começo, um sentido para a vida.

Se você gosta do design da antiga bússola mas quer um estilo mais atual desse clássico, você pode optar por combinações de cores. Em vez de tons escuros monótonos você pode escolher combinações brilhantes atraentes.

Se você não gosta da estrela à moda antiga no centro da bússola. Não tenha medo de trocá-la por algo que você gosta. Talvez você prefira algo mais pessoal. Nesse caso, você pode optar pelo símbolo do seu signo, um kanji, o sol, a lua, estrelas ou um símbolo celta. Use sua criatividade.

Temos certeza de que estas ideias vão te ajudar a modernizar a clássica tatuagem de bússola. Compartilhe suas sugestões nos comentários.

tatuagem de bussola 1

tatuagem de bussola 2 tatuagem de bussola 3 tatuagem de bussola 4 tatuagem de bussola 5 tatuagem de bussola 6 tatuagem de bussola 7

tatuagem de bussola 8 tatuagem de bussola 9 tatuagem de bussola 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *