Significado da tatuagem da Medusa


Tatuagem da famosa Medusa

A medusa é um monstro serpente do mar da mitologia grega que sobreviveu ao teste do tempo e ainda é uma parte popular na literatura e arte. Tatuadores têm longa experiência com a imagem da Medusa e criam desenhos incríveis.

A tatuagem da Medusa tem um valor simbólico para muito homens e mulheres que optam por essa tatuagem. Mesmo que a maioria escolha a Medusa pela sua aparência única, alguns escolhem fazer uma tatuagem da Medusa para fins simbólicos. Alguns dos significados ligados a Medusa são: mal, magia, poder feminino, personalidade, morte, inveja, ciúme, liberdade e transformação.

O desenho de tatuagem da medusa pode ser retratado com um design realista ou podem ser concebidos como um desenho animado. A tatuagem também pode ser feita somente em preto ou colorida.

A tatuagem da medusa com um estilo realista são cheias de detalhes e criam um projeto deslumbrante. Mas existem diversas opções na hora de escolher o desenho e é possível encontrar um que se adapta à sua personalidade.

A maioria das tatuagem da medusa retratam apenas a cabeça da Medusa. No entanto, alguns desenhos retratam o corpo inteiro. Há várias características diferentes que podem ser alteradas para harmonizar seu estilo a tatuagem da Medusa.
tatuagem da Medusa 1
tatuagem da Medusa 2

tatuagem da Medusa 3 tatuagem da Medusa 5 tatuagem da Medusa 6

tatuagem da Medusa 7

tatuagem da Medusa 4 tatuagem da Medusa 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *