Significado da tatuagem da Cruz de Jerusalém


A Cruz de Jerusalém tornou-se um símbolo do Cristianismo

O símbolo da cruz de Jerusalém tem uma longa história no mundo da cristandade, bem como o mundo da tatuagem. Conhecida também como a cruz das cruzadas, ela é descrita como uma cruz ou um símbolo heráldico cristão que consiste em uma grande cruz grega cercada por quatro cruzes gregas menores, uma em cada quadrante, geralmente,representa a ordem de Cristo para difundir o Evangelho em todo o mundo, uma missão que começou em Jerusalém.

Embora o verdadeiro significado desta cruz seja desconhecido, as crenças mais populares são:

– A cruz maior representa os ensinamentos do Antigo Testamento e as cruzes menores incorporam o Novo Testamento com ensinamento dos quatro apóstolos, Mateus, Marcos, Lucas e João, em torno de Cristo no centro a cristandade . A cruz no centro representa a palavra de Deus transmitida pelos missionários para os quatro cantos do mundo
-Cinco cruzes que representam as cinco chagas de Jesus na cruz.

Acredita-se que o nome de Cruz de Crusader surgiu porque o símbolo foi na bandeira papal dada aos cruzados pelo papa Urbano II.

Sua primeira aparição como um símbolo na bandeira papal dada pelo papa Urbano II durante a primeira Cruzada (1096). A cruz aparecia em forma de brasão de armas de Godofredo de Bouillon, o primeiro governante latino de Jerusalém. Morto com apenas 40 anos, o descendente alto, bonito, e de cabelos louros de Charlemagne encontrou o seu caminho rapidamente na lenda, idolatrado como o “cavaleiro cristão perfeito.”

Nos quase mil anos, desde então, a cruz de Jerusalém tem sido associada com as cruzadas cristãs, heroísmo e cavaleiros, mas especialmente com Jerusalém.

tatuagem da Cruz de Jerusalém 1

tatuagem da Cruz de Jerusalém 2

tatuagem da Cruz de Jerusalém 3

tatuagem da Cruz de Jerusalém 4 tatuagem da Cruz de Jerusalém 5 tatuagem da Cruz de Jerusalém 6 tatuagem da Cruz de Jerusalém 7




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *