Significado da tatuagem da cruz de ferro


Ideias da tatuagem da cruz de ferro

Muitas vezes confundida com a cruz de Malta, o significado da tatuagem da cruz de ferro tem suas raízes com o Rei Friedrich Wilhelm da Prússia em meados de 1800. O rei ordenou que esta cruz fosse estilizada como um símbolo de bravura e como uma medalha de honorário para soldados durante a Guerra de Libertação.

Adolph Hitler adotou a cruz de ferro como uma medalha por seus próprios oficiais. Na verdade, ele foi o único a ser condecorado pelos nazistas antes do Terceiro Reich.

A cruz de ferro tem algum simbolismo rebelde associado a ela, e usada por certas pessoas como uma mensagem de não conformidade com o sistema.

Talvez a associação da cruz de ferro com a Alemanha nazista foi o que popularizou a tatuagem da cruz de ferro com grupos mais rebeldes de pessoas que desejam transmitir este tipo de mensagem. Motociclistas, skinheads e nichos hardcore muitas vezes usam a cruz para demonstrar suas raízes.

Por outro lado a tatuagem de cruz de ferro tem um significado redimido quando a vemos em departamentos civis como reconhecimento de bravura.

O significado da cruz de ferro também está associada com os Cavaleiros Templários. Embora não seja usada de forma consistente, e certamente não foi reconhecida como seu símbolo oficial, a prova da cruz de ferro usada pelos cavaleiros apareceu em meados de 1100. Se você é um entusiasta dos Templários, e se relaciona com a missão histórica, a cruz de ferro pode ser uma ótima ideia tatuagem para você.

tatuagem da cruz de ferro 2 tatuagem da cruz de ferro 3 tatuagem da cruz de ferro 4 tatuagem da cruz de ferro 5 tatuagem da cruz de ferro 6 tatuagem da cruz de ferro 7 tatuagem da cruz de ferro 8 tatuagem da cruz de ferro 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *