Significado da Tatuagem da Bola Oito


Tatuagem da bola Oito teve origem na prisão

A tatuagem da Bola Oito por ter diferente significado e seu simbolismo depende do contexto em que ela é usada. A bola oito geralmente é colocada no meio das demais bolas numeradas na mesa de bilhar. As primeiras sete bolas – um a sete – que precedem a bola oito são de cor sólida, e as sete bolas depois da bola oito – nove a quinze – são listradas.

A tatuagem da bola oito se originou nas prisões, como muitos outros desenhos de tatuagem populares. A bola oito é usada ainda por hoje por presos que integram a bola a um design com outros objetos. Por exemplo, uma tatuagem que tenha o número 1, a bola oito e 7 carrinhos indica assassinato, onde o código penal 187 determina assassinato na Califórnia. A bola oito também é um símbolo popular para os membros das gangues Crips e Bloods, indicando o tráfico de drogas.

Geralmente as pessoas que optam por fazer uma tatuagem da bola oito porque ela simboliza a necessidade de assumir riscos, sabendo que as recompensas não vêm por acaso. Outros significados são “a ruína do homem” – ou azar – álcool, drogas, jogos de azar, uma mulher infiel, etc. Por outro lado, alguns indivíduos veem a bola oito como sendo sorte. E em algumas culturas, oito representam a terra, o universo, boa sorte, Cristo, pensamento, amizade, céu, sabedoria, devoção e paz.

Em termos de estilo, uma tatuagem da bola oito pode ser simples ou parecer como uma bola de bilhar realista. Ela pode ser tatuada sozinha ou combinada em um desenho maior. Segue fotos de tatuagem da bola oito que tem um grande significado simbólico e uma longa história, tornando-se uma opção atraente.

Tatuagem da Bola Oito 1

Tatuagem da Bola Oito 2 Tatuagem da Bola Oito 3

Tatuagem da Bola Oito 5 Tatuagem da Bola Oito 6

Tatuagem da Bola Oito 7

Tatuagem da Bola Oito 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *