Significado da tatuagem da árvore da vida


Significado Árvore da vida pode variar

Se você está procurando um desenho para tatuar que une o céu e a terra, ou um que simbolize o ciclo de renascimento, considere um tatuagem da árvore da vida. Esta árvore é encontrada em muitas religiões e pode ter diferentes significados.

A árvore da vida é descrita como uma árvore cheia de ramificações e raízes. Em muitas religiões de todo o mundo ela é considerada sagrada. Dependendo da sua utilização, associação religiosa ou científica, pode ter o significado de :

– Uma ponte entre o céu e a terra com as raízes que se fixam a terra e ramos que se esticam e direção ao céu.
– Um símbolo da vida e do renascimento; árvores perdem suas folhas todos os anos, crescendo novos a cada primavera. Em algumas culturas, isso é visto como o ciclo de vida dos seres humanos.
– Imortalidade – ciclos de crescimento contínuo da árvore pode ser vistos como um símbolo da vida contínua.
– Fertilidade – o crescimento contínuo de folhas a cada primavera dá a árvore da vida também significa a fertilidade para alguns.

– A conexão entre a vida e a morte
– A visão científica da ligação entre toda a vida na Terra

A árvore da vida também é um símbolo mitológico que implica a coexistência feliz de todas as formas de vida. Como uma filosofia que é um sinal de como estamos interligados no cosmos e que devemos aprender a viver juntos em harmonia. Ele tem inspirado muitas formas de arte, incluindo tatuagens.

Se você quer uma tatuagem da árvore de vida, segue alguns exemplos fantásticos. Cada um é uma grande obra de arte que vale a pena copiar.

tatuagem da árvore da vida 1

tatuagem da árvore da vida 2 tatuagem da árvore da vida 3

tatuagem da árvore da vida 4

tatuagem da árvore da vida 5 tatuagem da árvore da vida 6 tatuagem da árvore da vida 7 tatuagem da árvore da vida 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *