O Verdadeiro Significado da Tatuagem de Gárgula


As imagens grotescas da tatuagem de gárgula visa afastar espíritos ruins

O verdadeiro significado da tatuagem da gárgula tem algo a ver com afastar os espíritos ruins. Essa tatuagem é criada geralmente em imagens escuras e grotescas somente em cor preta, com cores amarelas ou vermelhas para os olhos para que elas fiquem mais assustadoras. Os traços horríveis das tatuagens de gárgulas são símbolos de proteção para o corpo.

No século 19, os gárgulas eram desenhadas em igrejas e edifícios municipais como ornamento. Mais tarde, eles foram usados ​​para adornar edifícios e também como uma forma de protegê-los do mau. O mito diz que o grande significado das tatuagens da gárgula é orientado para afastar espíritos nocivos através de monstros fantasmagóricos assustadores.

Acredita-se que que os gárgulas acordam durante a noite e voam pela cidade buscando por espíritos ruins, e, voltam a seus locais quando o dia amanhece. O significado protetor das tatuagens de gárgula existe desde tempos antigos. A popularidade destas tatuagens aumentou devido à sua aparência única e representação mística.

As imagens do monstro servem como guardiões dos ocupantes dos edifícios, e como talismã ou amuleto contra elementos indesejados. Você observará que existem alguns tipos de gárgulas que são feitos com chifres, caudas e garras afiadas. Eles também podem ter uma boca grande e aberta com água fluindo. Quando a água sai da boca, as figuras se tornam sagradas. É por causa desse mito que a tatuagem de gárgula se originaram.

No início, as gárgulas costumavam ser apenas para fins de decoração, e também eram chamados de “quimeras”. Ao longo dos anos, tornou-se uma crença comum de que, na verdade, eles têm a capacidade de libertar o corpo das forças do mal.

Você pode trata-los nas pernas, nos braços ou nas costas. Uma ideia única e atraente é desenhar uma imagem de gárgula em seu ombro com água fluindo pelo braço. Você também pode tatua-lo com água escorrendo no peito ou nas costas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *