Ideias e Fotos de Tatuagem de Penas


Incríveis tatuagens de penas que você precisa em seu corpo

As penas são um dos projetos mais procurados para uma tatuagem, dado ao simbolismo cultural. A tatuagem da pena vem em estilos e em projetos diferentes e tem associado um rico significado que descreve na maior parte o caráter do pássaro. Tatuagens de penas são unissex e únicas que detém significados simbólicos como a capacidade de fugir emocionalmente, espiritualmente ou criativamente.

Alguns desenhos de tatuagem de penas são bastante distintos e elegantes, refletindo efetivamente as diferentes espécimes de aves das quais elas são derivadas. Você pode optar por fazer uma tatuagem da pena de uma águia, avestruz, pavão ou qualquer outro pássaro. Algumas penas de aves específicas como a águia são consideradas ter atributos sagrados. Outro símbolo dominante de uma tatuagem de penas é o aspecto da liberdade, devido ao fato de que uma pena pode facilmente voar no vento. A pena do pavão é popular entre as mulheres dada a beleza e a disposição de cores que elas tem.

Uma coisa interessante sobre tatuagem de penas é o fato de que ela pode ser feita em qualquer parte do corpo. A tatuagem de pena também pode ser combinada com outros projetos de tatuagem resultando em um design atraente.

Não há nenhuma dúvida que as penas permanecerão um dos projetos favoritos de tatuagem em termos significativos. No entanto, além de seu simbolismo folclórico, cultural e tradições, as penas também são projetos frequentemente usados em projetos de tatuagem para fortalecer o significado da vida, liberdade, independência e triunfo. Pode, muitas vezes, também simbolizar a capacidade de mostrar sua individualidade.

Tatuagens de penas também são usadas para simbolizar bons sonhos. A maioria das pessoas usam tatuagens de penas que apelam para suas crenças. Aqueles que vivem em magia ou sacralidade podem optar por uma tatuagem de pena de um pássaro que eles acreditam demonstrar o caráter de sua crença, assim como os egípcios acreditavam que as penas eram associadas aos deuses do céu.

As penas de pássaros muitas vezes pode simbolizar um significado mais forte, penas de águia eram símbolo de coragem e honra. Guerreiros eram agraciados com essas penas por suas façanhas corajosas. Por esta razão, muitas vezes você pode ver forças militares utilizar tatuagens de penas. Algumas culturas acreditavam que uma pena voando em seu caminho significava que uma alma tinha deixado o reino terreno. Em certas culturas, a pena era uma parte importante dos rituais e cerimônias.

Tatuagens de penas também são usados ​​para entrar em contato com o lado espiritual de um indivíduo e alguns cristãos acreditam que uma pena significa a virtude. A imagem do famoso anel de sinete feito de penas tem as penas simbolizando fé, caridade e esperança.

A pena tem sido associada com o novo começo. As penas coloridas significam coisas diferentes como o branco significa a pureza, vermelho para a paixão e as amareladas significando inteligência.

Com tantas opções, significado culturalmente rico e tantas qualidades positivas sendo atribuído a tatuagem de penas, não há dúvida, que você vai encontrar inspiração na nossa galeria de fotos.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *