Ideias e Fotos de Tatuagem de Aves Pequenas


Atraentes tatuagens de aves pequenas para várias partes do corpo

Pequenas tatuagens de aves podem ser feitas em diversos estilos e tatuadas em todas as partes do corpo, é por isso que eles são extremamente elegantes. Além disso, elas passam ideias diferentes dependendo dos tons usados e o local onde onde a tatuagem é feita.

O Fafe é um pássaro, que se adapta às condições difíceis da sobrevivência, este pássaro pequeno e pode representar a força interior e energia mental de uma pessoa

Na natureza, muitas aves são criaturas fiéis, vivem em pares ou em esplêndido isolamento. Uma tatuagem de dois pássaros sentados em um galho expressa amor mútuo e devoção.

O projeto de três beija-flores é popular porque representa a independência interior e uma ambição ardente de se livrar de imposições morais.

Originalmente tatuagens de pássaros eram usadas por marinheiros, que faziam viagens perigosas pelo mar, e acreditavam que essa tatuagem trazia sorte e iria ajudá-los a voltar ilesos para casa.

Os antigos egípcios consideravam que os pardais acompanhavam as almas dos soldados mortos na última viagem. Uma tatuagem de pardal pode ser um lembrete de um evento triste ou trágico na vida.

O projeto de tatuagem de um bando de pássaros em estilo tribal significa vitalidade e um desejo humano de alcançar as alturas na vida.

Os pássaros são muito leais, eles vivem com um parceiro para toda a vida e desde que a alma gêmea se foi, eles subsistem sozinhos. Uma tatuagem de um pássaro com um coração no bico pode retratar o verdadeiro amor por uma pessoa que se foi.

Uma tatuagem de pássaro em um braço e uma gaiola no no outro, quando são colocadas em paralelo formam uma imagem holística com um sentido muito profundo. A ideia por trás desta tatuagem é que no mundo não há células, que limitam as pessoas, elas existem apenas na mente de cada indivíduo e se a pessoa quer mudar sua vida, a primeira coisa que ele tem a fazer é mudar seu pensamento.

No cristianismo, a pomba tem um lugar especial, pois marcou uma nova era quando trouxe para Noé um ramo de oliveira. A pomba representa uma pessoa com o coração grande, que tem capacidade de perdoar.

Na Roma antiga, uma andorinha era a mensageira do amor da deusa Afrodite, projetos de andorinhas pode mostrar a natureza romântica e amorosa de uma pessoa.

No Japão, a andorinha representa cuidados maternos, que são inesgotáveis. A tatuagem de duas andorinhas revelam as tradições japonesas.

Na natureza as águias são os reis do céu, elas surpreendem com sua capacidade e poder. A tatuagem de uma águia com asas abertas representam que o ser humano é um defensor de seus ideais.

De acordo com as crenças dos celtas e dos vikings, as tatuagens do corvo têm uma conotação negativa, já que estas aves eram um presságio da guerra. Uma tatuagem de um corvo em tinta preta pode significar memórias negativas, que trazem dor para a pessoa.

Apesar de uma série de significados negativos, tatuagens de coruja significam sabedoria e maturidade espiritual para os índios americanos. Uma tatuagem de uma coruja pequena pode significar experiência de vida.

No hinduísmo, a coruja da neve era um vínculo de um homem com o cosmos, significava o desejo de adquirir novos conhecimentos.

As ideias de tatuagem pequenas de tatuagens de aves são infinitas. Visite nossa galeria de fotos e deixe seu comentário sobre a que mais gostou.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *