Fotos e Significados das Tatuagens de Garras


A importância cultural e mitológica dos animais

Escolher entre um dos projetos de tatuagens de garras pode ser complicado. Grande parte dos significados desta tatuagem derivará do animal cujas garras você deseja representar no seu projeto. De urso a dragão a pantera, esses animais têm significados simbólicos intensos que se estendem através do tempo e das culturas ao redor do mundo.

A garra do urso é um dos projetos mais proeminentes em uma tatuagem de garra. As culturas nativas americanas há muito reverenciaram o urso por sua força, poder e natureza guerreira, e o urso é um animal popular em totens nativo americanos. O urso é um espírito livre, mas essas características também podem ser associadas à imprevisibilidade. O urso também tem uma natureza gentil e maternal: as fêmeas de ursos irão proteger seus filhotes com ferocidade, tornando o urso um símbolo de pais protetores.

As águias também servem como criaturas importantes nas culturas nativas americanas, onde representam a manifestação física do grande espírito Thunderbird. Este espírito poderia disparar relâmpago dos olhos da águia, e o balanço das suas asas criaria fortes tempestades. Esta ligação com a natureza é uma qualidade importante da águia, fazendo da tatuagem  da garra da águia uma boa opção para alguém que se importa profundamente com a natureza e suas criaturas. Na cultura americana, a águia é igualmente um símbolo nacional, e particularmente popular entre os ex-militares e ex-militares.

Os dragões são uma das criaturas mitológicas mais proeminentes, e seu simbolismo abunda na cultura antiga e moderna. Embora as tatuagens sejam frequentemente neutras em termos de gênero em seu significado, o dragão é uma exceção. Nas mulheres, os dragões podem representar o imenso poder que uma mulher guarda por baixo da sua aparência gentil. Nos homens, uma tatuagem da garra de dragão pode representar uma combinação de sabedoria e poder: ambos são reverenciados e temidos. Dragões também apareceram em mitologias de todo o mundo. Por exemplo, em muitas culturas asiáticas, o dragão é um animal que simboliza a meditação eo subconsciente.

Enquanto lobos estão se tornando tatuagens populares, você pode optar por fazer o projeto das garras para um projeto único. O simbolismo dos lobos é reconhecido em todo o mundo: são criaturas fortes e inteligentes que caçam melhor quando estão em matilhas. Esta criatura independente, mas social está intimamente relacionada com o cão que muitos de nós amamos como animais de estimação, e pode, portanto, representar o quão perto nós estamos da vida selvagem. Dentro de culturas antigas, o lobo era um símbolo especialmente potente na Roma antiga, cujos fundadores, Rômulo e Remo, foram criados por uma loba. No simbolismo celta, o lobo está intimamente ligado ao poder lunar,  porque a mitologia celta afirma que todas as noites o lobo caçava e devorava o sol para deixar o poder da lua brilhar.

Outra excelente opção de projeto de tatuagem de garra é a da pantera. Esta criatura graciosa e ao mesmo tempo feroz é especialmente proeminente nas culturas e mitologias da América Central e do Sul. Em muitas dessas culturas, a pantera era considerada um animal familiar para os xamãs, e usada em totens por ser símbolo de nobreza e autoridades famílias reais. A tatuagem de suas garras pode representar um símbolo pessoal para quem se deixa a saúde, fitness ou simplesmente para quem mentem o equilíbrio entre mente e corpo.

Existem numerosas variações de tatuagens de garra que dependem do animal que você quer representar, e o significado cultural ou simbólico que animal tem em determinadas culturas. Abaixo estão algumas fotos de tatuagens de garras que são ótimas ideias para o seu projeto, muitos dos quais lhe permitirá incorporar a sua própria personalidade única no design.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *