Fotos e significado da tatuagem de espada


Lendas e história inspiram tatuagem de espada

A tatuagem de espada geralmente significa um espírito guerreiro. A lâmina afiada e o cabo intrincado da espada, são uma bela opção de tatuagem.

Uma espada pode conter muitos significados, dando ao desenho da tatuagem um valor simbólica para cada pessoa. Por exemplo, uma tatuagem de espada envolvida em uma faixa com o texto Viva, Sorria e Ame, exprime o desejo da pessoa de de ter uma vida profunda e significativa.

É possível encontrar muitas vezes a espada como parte de uma tatuagem intrincada mostrando as diferentes faces do amor. A associação da espada com a época medieval dá as tatuagens românticas um estilo especial. Você também encontrará espadas que perfuram corações vermelhos. Uma espada apontando para cima, indica o desejo de subir mais alto. Você também encontrará tatuagens de espadas de guerreiros samurais.

A espada muitas vezes é usada em conjunto cm tatuagens militares. A espada pode simbolizar a proteção, liberdade, honra, e poder benevolente. Todas estas qualidades estão associadas com heroísmo e bravura.

Tatuagem de espada pode ter significado religioso também. A espada foi usada para simbolizar a palavra de Deus na Idade Média. Um símbolo para a purificação é uma espada em chamas, e quando uma tatuagem espada também retrata um crucifixo, isso geralmente significa que o portador está disposto a lutar por sua fé.

Espadas podem não ser a peça central de uma tatuagem; elas podem simplesmente ser adicionadas a um desenho para dar uma expressão mais completa. Espadas que aparecem com as águias não só podem simbolizar a liberdade, mas a vontade de protegê-la. Uma espada permite que as pessoas saibam que o anjo na tatuagem não é apenas um anjo da guarda, mas um poderoso arcanjo. A tatuagem de espada pode ter muitos significados diferentes.

Espadas tornaram-se um símbolo poderoso devido ao seu papel crucial na história e literatura. O fato de que os nomes de muitas espadas são mais conhecidos do que os nomes do portador da espada reflete sua importância histórica. Há uma certa magia associada com espadas, e essa magia se traduz em tatuagens de espada.

Há muitas espadas famosas ao longo da história. Muitas espadas foram novamente para a batalha mesmo após a morte do seu guerreiro.

-Zulfiqar- espada do profeta Maomé, e, posteriormente, usada por Husayn ibn Ali na batalha de Karbala.
– Hanjo Masamune- espada de uma ditadura japonesa estabelecida em 1603 chamado shogunato Tokugawa.
– Espada de Boabdil-esta espada pertenceu ao último rei mouro de Espanha.

Espadas da mitologia também são famosas por que é através delas que as lendas foram criadas e inspiram gerações.

– Arondight- espada de Lancelot
– A espada do Rei Arthur Excalibur- dado a ele pela Dama do Lago
– Tyrfing- espada amaldiçoada que traz a morte para o portador e sua família.

tatuagem de espada 1

tatuagem de espada 2

tatuagem de espada 3

tatuagem de espada 4 tatuagem de espada 5

tatuagem de espada 6

tatuagem de espada 7 tatuagem de espada 8 tatuagem de espada 9 tatuagem de espada 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *