Fotos e significado da tatuagem de coruja


Tatuagem de coruja tem profunda conexão com a sabedoria

A coruja é um animal mitológico que tem significado ricos na história e culturas diferentes. Esta tatuagem colorida e detalhada tem um lindo valor simbólico e um estilo deslumbrante tanto para homens quanto mulheres.

Quase todas as culturas, como a hindu, egípcia e a cultura celta, relacionam-se com a coruja. De acordo com a crença, a coruja é referida como o protetor e guardião dos mortos. Devido a isso, a coruja é comumente conhecido como “Anjo da Morte”. Algumas outras culturas acreditam que a coruja é capaz de se comunicar com os mortos. Na cultura Hindu, coruja é suposto ser o portador de Laxmi, a deusa da riqueza.

É claro que a coruja é mais conhecida como um símbolo da inteligência e da sabedoria. Essa conexão coma sabedoria vem da ligação da ave coma deusa grega do conhecimento, sabedoria e clarividência, Athena, que por sua vez pode ser decorrente do fato delas corujas terem uma visão incrível.

Como todas as outras criaturas com asas, a coruja também é um símbolo de liberdade. Seus enormes olhos simbolizam a visão ampla.

As possibilidades do design da tatuagem de coruja é infinita. A maioria delas são coloridas e vibrantes. Você pode optar por ter uma coruja tatuada em quase todas as cores, assim como usar somente a cor preta. O desenho mais popular é o da coruja sentada em um galho ou voando. Outra alternativa é a de retratar a coruja como um desenho animado.

Existem várias maneiras de retratar a coruja em sua tatuagem. Se você está procurando por algo bonito, segue algumas fotos para te ajudar na escolha.

tatuagem de coruja 1

tatuagem de coruja 2 tatuagem de coruja 3 tatuagem de coruja 4

tatuagem de coruja 5

tatuagem de coruja 6 tatuagem de coruja 7 tatuagem de coruja 8 tatuagem de coruja 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *