Fotos e Ideias de Tatuagem de Mordida de Vampiro


Tatuagem de mordidas de vampiro bem realista

Embora seja verdade, o folclore dos vampiros ganhou popularidade no início do século 18 na Europa Ocidental, mas, ele realmente data da época dos hebreus, romanos, gregos e mesopotâmicos com contos selvagens de demônios e espíritos.

Ao longo do tempo, o folclore evoluiu para o que quase todos sabem hoje sobre vampiros. Os mortos-vivos que se levantam de seus túmulos ou caixões à noite para beber o sangue dos vivos. Com os dentes caninos afiados e longos, morder o pescoço tornou-se tão popular quanto os zumbis que tentam comer o cérebro das pessoas!

Claro, certas reivindicações aumentaram ao longo dos anos, como vampiros que sofrem de fraquezas, como a luz solar, por exemplo. Para não mencionar, ser capaz de transformar de corpos humanos em morcegos voadores no piscar de um olho.

No entanto, quando se trata do mundo da tatuagem, muitas pessoas hoje em dia preferem fazer somente uma tattoo com a marca da mordida do vampiro com o sangue escorrendo na pele.

Independentemente da sua interpretação ou expressão, você certamente aproveitará esta coleção de fotos de tatuagem de mordida de vampiro. De projetos realistas a arte temática abstrata, descubra este folclore em uma nova forma de arte!




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *