Fotos e Ideias de Tatuagem de Bambu


Tatuagem de bambu é um notável exemplo do talento artístico oriental

O bambu é muito popular para o projeto de uma tatuagem para pessoas que procuram ter grande parte do corpo tatuado. Em desenhos que apresentam criaturas como tigres e dragões, o bambu é um pano de fundo popular, usado de forma semelhante a elementos como fumaça, fogo, nuvens e água. O bambu dá a tatuagem uma autentica aparência asiática, suas hastes segmentadas e folhas longas são instantaneamente reconhecíveis em todo o mundo.

Durante séculos, naturalmente, os tatuadores em regiões tropicais aplicaram sua própria criatividade para implementar o bambu. Como um projeto de tatuagem o bambu pode simbolizar o melhor desta planta incrível  e cheia de qualidades. O bambu representa força, estabilidade e durabilidade; E talvez ainda mais importante, uma vida longa e frutífera. Em muitos lugares no mundo, o bambu é associado com o ciclo eterno da vida, da morte e do renascimento. O bambu é uma planta extremamente resistente, capaz de florescer com surpreendente vigor e vitalidade, qualidades apreciadas em muitas culturas.

O bambu é nativo da Ásia, Índia e partes da Austrália e África. A planta é tão resistente que na Ásia ele é usado na fabricação de andaimes, ao invés de alumínio ou aço. O bambu tem a reputação de ser a única planta capaz de suportar um furacão. Da medicina às ferramentas, dos produtos alimentares à construção e a jardinagem, o bambu encontrou muitas utilidades importantes nas atividades humanas. Música, artes e ofícios, tecidos e brinquedos todos se beneficiam das qualidades únicas do bambu.

Encantadores enigmas orientais são nobremente apresentados na simplicidade da tatuagem de bambu. Esta planta asiática chama a atenção de todos com sua expressiva perspectiva zen.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *