Fotos e Dicas de Tatuagens com Aerógrafo


Tatuagens com aerógrafo são tão impressionantes quantos as permanente

Junto com a popularidade cada vez maior das tatuagens, tatuagens temporárias e tatuagens com aerógrafo, também estão ganhando seguidores que querem experimentar ter uma tattoo antes ou em vez de se comprometer com uma tatuagem permanente.

O que são tatuagens com aerografo?

As tatuagens com aerógrafo são tatuagens temporárias que são pulverizadas usando um sistema muito semelhante ao usado para criar arte com aerógrafo. O aerógrafo em si é muitas vezes menor do que o aerógrafo utilizado para fins artísticos, e a pessoa que aplica a tatuagem usará normalmente um estêncil para ajudar a criar o design. A tinta utilizada também é diferente, pois deve ser hipoalergênica.

Por que fazer uma tatuagem com aerógrafo?

As tatuagens com arógrafo podem durar entre sete a cartorze dias – muito mais do que uma tatuagem temporária comum. Elas demoram apenas alguns minutos para serem feitas, e você normalmente pode ter um desenho customizado especcialmente para você, permitindo que você tenha uma tatuagem temporária completamente única. Elas são impermeáveis, mas são facilmente removidas com óleo de bebê.

Como elas são aplicadas?

Existem cinco passos simples para fazer uma tatuagem com aerógrafo:

Primeiro: A pele onde a tatuagem será aplicada é cuidadosamente limpa com álcool para remover qualquer sujeira ou óleo.
Segundo: O estêncil que deve ser usado também é limpo. Embora não haja o mesmo tipo de riscos de infecções na pele como uma tatuagem normal teria, é preciso se certificar de que o que esta sendo colocado na sua pela não foi usado por outra pessoa.
Terceiro: A tatuagem é aerografada. Isso pode levar de 15 a 20 minutos, dependendo do número de cores e da complexidade do design. Dependendo do estêncil que você escolher, pode haver vários estágios com camadas diferentes.
Quarto: O excesso de spray é removido, novamente com álcool.
Quinto: A tatuagem é espanada com talco para ajudar a secar.

As tatuagens com arógrafo podem ser aplicadas e removidas em poucos minutos. Ao contrário das tatuagens permanentes você não precisa suportar horas de dor e gastar muito para fazer. Além disso, tatuagens permanentes podem ter efeitos colaterais graves e causar infecções na pele porque as agulhas usadas nem sempre são higiênicas. Uma vez que uma arte corporal permanente é feita, ela não pode ser desfeita. Outras tatuagens temporárias são mais difíceis de aplicar em comparação com a tatuagem com aerógrafo.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *