Fotos e Dicas de Tatuagem Emo


Ideias de tatuagem Emo: Estrelas, corações, e mais

O que é uma tatuagem Emo? Uma tatuagem emo é provavelmente bonita e peculiar, escura e triste, ou inspirado no rock, punk, gótico ou cultura pop. Emo = emocional.

O que cada garota emo quer em seu corpo? Uma tatuagem de estrela emo.  A estrela é um dos símbolos mais populares do mundo do emo e um dos projetos mais populares de tatuagem entre as mulheres atualmente.

As estrelas de diferentes tamanhos começam no peito e vão se curvando até chegar ao pescoço. Também é possível fazer o mesmo desenho do outro lado para ter um design simétrico. Outros exemplos desta simetria combinam andorinhas em cada ombro ou armas iguais em cada lado do quadril.

O segundo tipo de estrela emo muito popular é que se parece com uma estrela cadente. Você pode optar por estrelas maiores ou menores. Também é muito comum adicionar cor no meio da estrela – azul, amarelo, ou mesmo vermelho.

Os corações não são um design novo na arte da tatuagem. Na verdade, eles são populares desde o inicio do século XX. E os corações ganharam muitas versão no mundo emo.

Os corações emo não são todos cor-de-rosa, felizes, fofinhos, e românticos. Eles incorporam o lado escuro do amor também. Você pode pegar o coração de estilo clássico e tradicional e combinar a uma adaga ou punhal e o nome de um ente querido. Ou um coração amarrado a uma árvore morte. Ou um coração realístico sangrando com asas ou um coração quebrado ou com flechas (um projeto emo clássico).

Outro projeto para emos é tatuar um poema ou a letra de uma canção. Elas são uma ótima maneira de se expressar, basta lembrar de escolher uma canção que é significativa para você para o resto de sua vida. Você pode combinar a letra da sua canção favorita com notas musicais também.

Há muitos outros projetos de tatuagem emo para escolher. Pense no que inspira você ou no que você tem uma conexão emocional profunda. Para mim são girassóis, porque eles me lembram da minha infância. Que tal uma flor que lembra sua infância ou talvez você mesma? As rosas significam o amor, um hibiscus representa o oceano e a felicidade, e as margaridas são representativas da inocência. Uma rosa de sangramento é uma tatuagem de flor emo lindíssima! Em vez de fazer sua flor emo sangrar, você também pode fazê-la chorar. Ou pense sobre seu livro favorito quando você era criança.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *