Fotos e Dicas de Tatuagem de Cachorro Celta


Cachorro celta é um herói sobrenatural e símbolo da mitologia irlandesa

Seu amor pelo design do nó celta pode inspirar você a escolher um cachorro celta para sua próxima tatuagem. Se um símbolo solitário ou tecido em uma manga elaborada, você obtém mais do que um pet amigável com esta tattoo altamente estilizada.

A conexão Celta

A história celta guarda um tesouro de lendas de cães reais e mágicos. A raça mística de heróis sobrenaturais da mitologia irlandesa conta com, os Tuatha de Danann, que reverenciaram seus cães de caça que até mesmo lutaram guerras para defendê-los. Os cães celtas são profundamente simbólicos, dotados de coragem, honra, lealdade e capacidade de viajar entre os mundos como metamorfos. Uma tatuagem de cachorro liga você à tradição celta e garante um emblema sagrado da cultura irlandesa.

Design com dois cães

Os projetos comuns de cães celtas apresentam um par de cães, entrelaçados em um elaborado padrão de nó. Os cães foram essenciais para a caça e o pastoreio celtas. Vários cães significavam um proprietário próspero.

O design celta é muito simétrico, de modo que tatuar dois cachorros garante uma tatuagem equilibrada. Uma tatuagem de cachorro celta significa sorte e amor, porque os cães são considerados aliados confiáveis ​​e precursores da boa fortuna.

Design com um cachorro

Um homem e seu cão de caça eram ligados e dependentes um do outro por sobrevivência. Um cão fiel pode curar seu coração com sua atenção e amor incondicionais. Os cães eram considerados curandeiros mágicos e mantidos como familiares por deuses, deusas e curandeiras de ambos os sexos. O cão mais famoso na mitologia celta era um herói lendário com o espírito nobre de um cão de caça.

Comemore uma amizade forte, um espírito nobre, seu cachorro favorito, ou a recuperação diante das dificuldades com a tatuagem de um único cão com  um design único magnífico e atraente.

O nó celta

Os celtas não deixaram registros escritos, mas criaram e transmitiram símbolos ricamente detalhados em seus complexos projetos de nó. A técnica da arte é de milhares de anos, suas origens foram perdidas na história, mas os celtas têm crédito por aperfeiçoar a forma. Cada padrão tem um significado específico. Quando incorporado em uma tatuagem de cachorro, a associação pode amplificar as características do cão de caça ou adicionar uma sobreposição simbólica.

Claddagh com caninos

O Claddagh é um projeto baseado em um antigo conto escocês de amor duradouro. Geralmente é representado por um anel com duas mãos segurando ou formando um coração debaixo de uma coroa. O significado da trindade é a amizade, o amor, a lealdade.

Uma tatuagem que tece as formas longas e finas do cão irlandês no design do Claddagh conjuga poderosamente amor e lealdade. Se for tatuado no dedo anelar da mão esquerda com o coração apontando para você, é um anel de casamento.

O Cão de Chulainn

“Cu” significa “caçador” na língua celta, e Cuchulainn é um dos maiores heróis da mitologia irlandesa. Quando o jovem e poderoso filho do deus, Lugh, mata o cão de guarda de Prisciano, em autodefesa, o garoto é dominado pelo remorso. Ele prometeu servir de guarda do smith até que ele pudesse criar um novo cão de caça e receber o nome de Cuchulainn, ou o Cão de Culann.

Uma tatuagem de Cuchulainn representa força, fidelidade, dedicação e heroísmo. Uma tatuagem do cachorro celta Cuchulainn pode estar cercada pela intrincada caligrafia dos monges medievais que ilustram a lenda como parte das escrituras que copiaram.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *