Fotos e dicas de tatuagem biomecânica


Impressionantes tatuagens biomecânicas

Se você é do tipo que gosta do movimento punk ou da robótica, a tatuagem biomecânica pode ser uma forma de mostrar seu interesse de uma forma diferente.

O ilustrador HR Geiger é a inspiração por trás da arte biomecânica e das tatuagens. Seu trabalho tem sido destaque em vários filmes estrangeiros, e tem servido de inspiração para os entusiastas da tatuagem em todos os lugares.

As cores preto, cinza e tons escuros de suas criações robóticas combinam perfeitamente com a pele permtindo assim que os tatuadores criem desenhos de tatuagens originais e tridimensionais.

Uma tatuagem biomecânica é uma forma estilizada de mostrar as pessoas como imagina-se que o corpo funcione por debaixo da pele. As primeiras tatuagens biomecânicas mostravam a imagem da pele aberta, como se ela estivesse rasgada ou corroída por ácido revelando seu funcionamento interno.

Desenho populares:

– Imagens detalhadas de músculo, osso e tendão
– Engrenagens mecânicas
– Esqueleto criado em metal
– Alavancas mecânicas
– Tubos de plástico
– Microchips
– Animais
– Borboletas

Tatuagens biomecânicas são perfeitos para qualquer área do corpo, mas a sua colocação deve depender do que você deseja exibir “abaixo” da pele.

Embora a grande maioria das tatuagens biomecânicas mostrem uma imagem dentro da pele, um outro design é ter peças robóticas tatuadas como que saindo da pele, serpenteando através do corpo para entrar no outro ponto. Braços, pernas, mãos e dedos são lugares perfeito para tatuar este projeto único.

Muitos entusiastas de tatuagem biomecânica acreditam que esta é uma forma perfeita de mostrar o seu interior. Isso inclui coisas como espiritualidade, instintos, paixões, etc.

tatuagem biomecânica 1

tatuagem biomecânica 2 tatuagem biomecânica 3 tatuagem biomecânica 4 tatuagem biomecânica 5 tatuagem biomecânica 6 tatuagem biomecânica 7 tatuagem biomecânica 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *