Fotos e dicas de como cobrir tatuagem
Antes e depois de cobrir tatuagem
Se você tem algumas tatuagens é possível que você não esteja feliz com alguma delas, especialmente se elas foram feitas por impulso ou por um tatuador barato sem experiência.
Nós todos temos arrependimentos e considerando-se que as tatuagens são para sempre, uma tatuagem que não agrada será lembrada todas as vezes que você trocar de roupa.
Felizmente, existem tatuadores talentoso que podem resolver o seu problema usando técnicas para cobrir a tatuagem de uma forma fantástica.
Você deve ter em mente, que há limitações para cobrir uma tatuagem antiga com uma nova. Entenda como funciona a técnica de encobrimento de uma tatuagem.
Quando sua tatuagem foi feita originalmente, a tinta foi depositada aproximadamente um milímetro abaixo da pele. Esta camada de pele é chamada derme, a camada abaixo da epiderme (a pele que você vê).
Quando se faz uma nova tatuagem para cobrir a antiga, a tinta tinta também é depositada na derme, junto com a tinta antiga. O pigmento nas novas tintas vão se unir aos antigos pigmentos. Por isso, a tinta de cor mais forte ou mais escura se torna a cor dominante. Por exemplo: vermelho e azul misturados, faz roxo. O mesmo se aplica a combinação da tinta de tatuagem por debaixo da pele.
Tradicionalmente, o preto é a principal cor usada na hora de fazer uma tatuagem para cobrir uma antiga. Como novas técnicas estão sempre surgindo na comunidade da tatuagem, talentoso artista estão usando mais cores e posicionamento inteligente para ocultar antigas, tatuagens indesejadas.
Um tatuador com experiência vai incorporar o design antigo da tatuagem, ao invés de destrui-lo. Muitas vezes tatuagens que são uma cobertura são cerca de 30% maiores do que a tatuagem original. Desta forma, as áreas de cores mais escuras do desenho podem camuflar a tatuagem antiga. E as cores mais claras podem ser utilizadas na pele que não recebeu tinta, esganando os olhos.