Fotos de tatuagens femininas


Lindos modelos de tatuagens femininas

Tatuagens femininas são em outras palavras são desenhos com projeto mais feminino, e, portanto, favorecerem mulheres e adolescentes, estão se tornando cada vez mais comuns. Durante os primeiros cinquenta ou sessenta anos após a tatuagem se tornar comum e até mesmo dominante na sociedade moderna, algumas mulheres fizeram tatuagens – na verdade, aquelas que o fizeram eram a exceção e, geralmente, queriam um toque excêntrico ou rebelde.

Tudo isso mudou cerca de vinte anos atrás, quando a tatuagem se tornou mais socialmente aceitável, em grande parte devido às muitas celebridades que ostentam suas tatuagens publicamente. Hoje em dia é muito fácil encontrar modelos de tatuagens femininas atraentes, sem que sejam ofensivas.

Estilos de tatuagem

Muitas mulheres são fisicamente menores e tem o corpo mais delicado do a maioria dos homens. Tatuagens para as mulheres são geralmente menores e mais bonita do que tatuagens masculinas porque desenhos menores são considerados mais femininos e delicados.

Isso não quer dizer que não existem mulheres com grandes tatuagens, mas geralmente tatuagens femininas são mais propensas a estar isolada em uma ou duas áreas do corpo – como um acessório.

Tatuagens femininas tendem a ter linhas mais finas, mas isso não é uma regra geral.

Segue algumas das tatuagens femininas mais populares atualmente:

– Tatuagens de borboletas: as borboletas são, talvez, o tema mais popular para uma tatuagem de adolescente. Elas são delicadas e bonitas, e ideal para uma tatuagem.
– Tatuagens tribais na parte inferior das costas eram muito populares no início do século XX, mas geralmente não eram muito originais.

– Tatuagens de flores: as flores têm uma beleza natural e são muito femininas, não é difícil entender por que elas são consideradas uma tatuagem feminina. Flores mais populares são rosas, lírios, hibiscos, flores de lótus e flor de cerejeira. Cada flor tem um significado simbólico enraizado.

– Tatuagens de estrelas: estrelas são um dos símbolos mais antigos e tem um forte significado simbólico. Elas são universais, podem ser simples e pequenas ou combinadas com outros projetos.

– Tatuagens de fadas: fadas são bonitas, mas tem um lado escuro e poderes mágicos.

– Os corações são o símbolo do amor e romance e tem sido um desenho popular para tatuagens desde seu aparecimento.

– Tatuagens de libélula: a maioria das mulheres não gostam muito de insetos, mas esse não é o caso das libélulas, que são muito bem quistas na hora de escolher uma tatuagem feminina. Elas vivem no mesmo reino das borboletas e fadas.

– Se você acredita em astrologia, tatuar o seu signo do zodíaco é uma forma feminina de tatuagem e uma excelente opção.

– Texto: tatuagens de citações, versos ou frases da Bíblia são uma escolha popular para as mulheres. Às vezes, elas são combinados com outros elementos de design, mas geralmente são apenas as palavras, escritas em uma letra de destaque.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre quais as tatuagens femininas mais populares e ter escolhido a que mais agrada, é hora de pensar qual a melhor parte do corpo para fazer sua tatuagem.

tatuagens femininas 1

tatuagens femininas 2

tatuagens femininas 4 tatuagens femininas 5 tatuagens femininas 6 tatuagens femininas 7 tatuagens femininas 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *