Fotos de Tatuagens de Dragão


Força e poder das tatuagens de dragão

Há momentos em que um determinado desenho de tatuagem tem significado universal semelhante, mas no caso do das tatuagens de dragão, elas tem um significado diferente no Oriente e no Ocidente. No Oriente, o significado do dragão é mais positivo do que no Ocidente.

O dragão é uma espécie de figura lendária que tem traços de répteis ou serpentes inerentes baseadas nos mitos de várias culturas em todo o mundo. Os dois tipos distintos conhecidos de dragões de acordo com diferentes tradições culturais são os dragões europeus e os dragões chinês. Os dragões europeus vêm do folclore e estão relacionados com as tradições gregas e mitologias do Oriente Médio.

Por outro lado, os dragões chineses dos países do leste da Ásia são creditados por trazer boa sorte e fertilidade, enquanto os do oeste, são vistos como monstros e portadores de espírito maligno que destroem lares e famílias.

As tatuagens de dragão são encontradas principalmente em diferentes artes de tattoo como dragão celta, dragão chinês, tatuagens de dragão japonês, etc. Essas tatuagens são comumente vistas nos tornozelos, costas, peito, braço e ombros.

As tatuagens de dragões japoneses são uma combinação de mitos que se originou na Índia, Coréia e China. Similar aos dragões da Ásia, os dragões japoneses são criaturas poderosas que acredita-se terem o poder de dominar as águas e precipitações. Eles geralmente são retratados como criaturas em forma de serpentes que têm pés com garras, e sem asas.

Na mitologia japonesa, dragões desempenham um papel importante, e eles são considerados os guardiões da água. Esta é a razão pela qual as tatuagens japonesas são geralmente cercadas de nuvens. Dizem que o primeiro imperador do Japão, pertence à família do dragão. Normalmente, as tatuagens de dragão japoneses representam proteção para a família real.

Como uma característica geral, o dragão japonês não têm asas, tem cabeça de camelo, patas são semelhantes a de um tigre, as garras de uma águia, e as escamas de carpa. As tatuagens de dragão japonês significam poder, longevidade, proteção das famílias e guardiões de casas.

Os diferentes tipos de tatuagens de dragão japonês e seus significados correspondentes incluem “Sui-Riu”, que significa o rei dragão, como controlador da chuva, e o “Han-Riu”, que é conhecido por ser o maior de todos eles, com listras no corpo. Também estão incluídos os “Kai-Riu”, que é pequeno, com cor vermelha e “Fuku Riu”, que é o portador de boa sorte.

Desenhos de tatuagem de dragão chineses significam inteligência, bondade, harmonia, saúde, boa sorte e força. Algumas das características conhecidas incluem: uma pérola flamejante sob seus queixos, olhar de cobra, e escamas por todo o corpo. Além de estar associado com a chuva, acredita-se ter poderes sobrenaturais.

Entre os diversos modelos de tatuagem de dragão, o Dragão Amarelo é conhecido por serem dragão sem chifres, que é uma representação de inteligência e vasto conhecimento em assuntos.No caso do Dragão Celestial, é uma espécie de dragão que é responsável por salvaguardar os deuses.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o significado e tipos de tatuagens de dragão, segue algumas fotos para inspirar a escolha do dragão que melhor atende a seus desejos.

Tatuagens de Dragão 1

Tatuagens de Dragão 2 Tatuagens de Dragão 3 Tatuagens de Dragão 4 Tatuagens de Dragão 5 Tatuagens de Dragão 6 Tatuagens de Dragão 7

Tatuagens de Dragão 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *