Fotos de Tatuagens a partir de Folhas Reais


Tatuadora usa plantas reais como estêncil para tatuagem

A tatuadora ucraniana Rita Zolotukhina usa folhas e flores reais como estêncis para criar o que ela chama de “tatuagens de folha viva.” O resultado é uma linda tatuagem botânica.

A artista de 23 anos, que está fazendo essas obras de arte há cerca de um ano, pressiona folhas ou flores mergulhadas em tinta de estêncil nos corpos dos clientes para criar o esboço do projeto de tatuagem.

Ao criar um estêncil para a tatuagem – ou o contorno sobre o qual a tatuadora vai aplicar a tinta – com a folha real, ela pode criar uma imagem mais realística da folha ou flor usada como esboço.

Está técnica produz uma tatuagem que capta exatamente como, por exemplo, são as as curvaturas da haste da planta ou o veios nas folhas. Em seguida, aplica a tinta nos detalhes, usando a natureza como seu guia para a coloração e sombreamento.

Embora ela sempre gostou de incorporar a natureza em sua arte, ela percebeu que essa técnica seria a melhor maneira de revelar a verdadeira beleza das plantas.

A primeira tatuagem de Zolotukhina deste tipo foi a de uma folha de dente-de-leão para a sua melhor amiga e ela ficou em êxtase com o resultado final.

Como outros artistas de tatuagem ao redor do mundo que estão mudando a ideia cultural da imagem de uma tatuagem, ela está trazendo uma estética delicada, as tatuagens com temas de natureza, bem como as tatuagens minúsculas coloridas de flores.

Assim como os seres humanos este tipo de tatuagem é único e não existem dois iguais. Então, se você está procurando por um projeto de tatuagem diferente, talvez você deve dar uma olhada na nossa galeria de fotos.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *