Fotos de Tatuagem Viking


Impressionantes tatuagens Viking

Se você deseja uma tatuagem com base no patrimônio Viking, então você tem dois caminhos a seguir. Você pode optar pelo mítico ou por uma autêntica. Se você quiser manter seu projeto como autêntico, então você deve evitar o desenho de um guerreiro Viking com um capacete com chifres. Na verdade Vikings nunca usaram capacetes com chifres. Ao escolher suas armas e armaduras, eles eram muito práticos.

Além disso, você deve evitar colocar na sua tatuagem armas com lâminas duplas. A forma das armas vikings eram muito simples na época, portanto elas tinham apenas uma lâmina. Elas também não tinham nenhuma combinação de machado e lança. Mesmo que o desenho da sua tatuagem seja baseada em fatos míticos.

Se você estiver pensando em tatuar um deus (a) Viking, comece pesquisando cuidadosamente sobre a mitologia Viking que é encontrada em sagas islandesas. As tatuagens são a fonte mais importante de informações relacionadas a deuses Viking. No entanto, você ainda vai precisar utilizar sua imaginação no final uma vez que as informações geralmente são incompletas.

Antes de fazer sua tatuagem, há várias coisas que você deve considerar. Faça uma pesquisa para escolher o desenho que melhor retrata sua personalidade. Também procure ver o máximo de fotos de tatuagem viking antes de escolher a sua. Uma tatuagem é para sempre.

Tatuagem Viking 2 Tatuagem Viking 3 Tatuagem Viking 4 Tatuagem Viking 5 Tatuagem Viking 6 Tatuagem Viking 7 Tatuagem Viking 8 Tatuagem Viking 9 Tatuagem Viking 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *