Fotos de tatuagem kanji


Dicas tatuagem Kanji

Tatuagem de Kanji é uma escolha popular entre aqueles que procuram projetos com estilo estilo japonês. Kanji, é um dos três tipos de escrita que compõem a língua japonesa. Na realidade o Kanji é de origem chinesa e foi introduzido no Japão por volta de 500 d.C.

Essa caligrafia com caracteres são ideogramas, o que significa que cada um tem seu próprio significado e se traduz em palavras como felicidade, riqueza, amor, amantes, tristeza, beleza, lealdade.

As expressões são construídas através da combinação do número de kanji utilizado, tornando possível criar e exibir qualquer mensagens.

Os outros dois tipos de escrita em japonês são o hiragana e katakana. E eles também podem ser escritos tanto na vertical como na horizontal.

Katakana é geralmente usada para nomes estrangeiros, lugares e palavras de origem estrangeira. Portanto, se você é de um país que não usa kanji, a palavra escolhida para ser tatuada deve ser feito em katakana.

Katakana é uma escrita fonética (assim como hiragana) e que não tem qualquer significado por si só (como kanji). Há alguns sons em português que não existem em japonês. De forma que quando uma palavra estrangeira é traduzida em katakana, a pronúncia pode mudar um pouco.

Note que, apesar de nomes estrangeiros poderem ser traduzidos em kanji, eles são convertidos numa base puramente fonética e na maioria dos casos não terá qualquer significado reconhecível. Existem milhares de caracteres e inúmeras combinações, por isso é importante que o seu tatuador saiba exatamente qual significado ou mensagem que você pretende transmitir.

tatuagem kanji 1

tatuagem kanji 2 tatuagem kanji 3 tatuagem kanji 4 tatuagem kanji 5 tatuagem kanji 6

tatuagem kanji 7

tatuagem kanji 8




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *