Fotos de Tatuagem Japonesa Espiritual


Tatuagem japonesa tradicional – Significados e Designs

Você reconhece instantaneamente uma tatuagem japonesa tradicional, porque elas são grandes e únicas. Dificilmente você encontra uma pequena, porque geralmente elas têm vários detalhes. Muitas vezes elas são tatuadas em um um membro do corpo e até mesmo no corpo inteiro. O surpreendente da tatuagem japonesa, no entanto é que elas mantêm seu estilo original, e as pessoas ainda apreciam o estilo tradicional autêntico desta tattoo.

Originalmente, a tatuagem japonesa era usada na sociedade japonesa, quer para fins espiritual, ou para transmitir status social. Por causa das superstições das pessoas, eles tendiam a associar certas criaturas com as suas crenças, e, usavam isso em uma tatuagem. Ao mesmo tempo, elas foram utilizadas para identificar as pessoas em diferentes classes, por exemplo, a separação de um escravo do seu proprietário.

Significado e design

As tatuagens japonesas seguiram ao longo dos anos refletindo principalmente, as crenças, superstições e ambiente do povo japonês. Apesar de terem sido utilizadas para a identificação, este ainda é seu principal objetivo, as pessoas ainda encontram seu próprio significado em cada tatuagem.

Elas agora são usadas para representar as crenças, caráter ou aspirações das pessoas. Os designs mais procurados nas tatuagens japonesas tradicionais são: dragão, cobra, água e onda, carpa, caveira, tigre, leão, fu dog e fênix.

tatuagem japonesas espirituais 1

tatuagem japonesas espirituais 2

tatuagem japonesas espirituais 3

tatuagem japonesas espirituais 4

tatuagem japonesas espirituais 5 tatuagem japonesas espirituais 6 tatuagem japonesas espirituais 7

tatuagem japonesas espirituais 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *