Fotos de tatuagem havaiana


A cultura profunda da tatuagem havaiana

Hoje em dia a tatuagem havaiana está se tornando cada vez mais popular. Ela se assemelha basicamente a profunda cultura das ilhas havaianas através de diferentes símbolos e elementos associados a à bela cultura do Havaí.

Nos tempos antigos, os havaianos referiam a arte da tatuagem como “kakau”. Nesta época fazer uma tatuagem era uma forma que a pessoa tinha de expressar a sua coragem por causa do método doloroso pelo qual ela era feita. Tradicionalmente, a tatuagem havaiana era feita apenas na cor preta. Por isso, a pele da pessoa precisava ser cortada e aberta para inserir a tinta constituída por cinzas e fuligem que secavam e adquiriam a cor preta.

Mas, com a influência da cultura ocidental, as tatuagens havaianas começaram a ganhar cor e cada desenho ganhou um toque exótico. Mas, tradicionalmente, os desenhos usados giravam em torno de padrões geométricos e desenhos simétricos.

O estilo seguido pelos havaianos e cultura Maori era o mesmo. Alguns homens e mulheres usavam a tatuagem para cobrir todo o corpo da cabeça aos pés. Cada tatuagem tinha significado profundo dentro de si mesmo e descrevia a história de vida de uma pessoa.

Como tatuagens havaianas possuem um profundo significado, elas são usadas por muitos homens e mulheres para representar a tradição havaiana e patrimônio cultural local. Essas tatuagens podem descrever toda a história da grande cultura havaiana e retratar uma ilha específica ou o estado do Havaí. Elas são como um símbolo de respeito pela sua antiga herança cultural.

As tatuagens havaianas simbolizam devoção religiosas, ritos, bravura, status, classes e herança. Há uma variedade de símbolos usados em tatuagens havaianas que possuem significados diferentes.

tatuagem havaiana 1

tatuagem havaiana 2 tatuagem havaiana 3 tatuagem havaiana 4 tatuagem havaiana 5 tatuagem havaiana 6 tatuagem havaiana 7

tatuagem havaiana 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *