Fotos de Tatuagem do Símbolo do Cobre na Alquimia


Tatuagem do Símbolo do Cobre na Alquimia representa equilíbrio

A tatuagem da alquimia é aquela que descreve, ou é inspirada por símbolos alquímicos. Símbolos do ocultismo, usados ​​por tradições filosóficas ou teosóficas durante os séculos passados.

A alquimia, como uma tradição oculta filosófica, combinou o teorema filosófico com métodos práticos para a melhoria pessoal e para conquistar a Sabedoria e a Imortalidade. O método prático dos alquimistas evoluiu para ser o básico da química moderna, pois criaram técnicas de análise, identificação e separação de substâncias, o que levou à criação da primeira forma de utensílios usada até mesmo em laboratórios modernos. A alquimia floresceu durante a idade das trevas. Provavelmente a partir do antigo Império Persa.

O símbolo do cobre na alquimia é um desenho popular para uma tatuagem porque ele significa amor, equilíbrio, beleza feminina e criatividade artística. O símbolo elementar da alquimia para o cobre é também o símbolo planetário para Vênus. O cobre também é considerado um metal curativo. É conhecido por “Shamans” e “Healers” ser um metal que equilibra as polaridades do corpo e pode equilibrar o fluxo de energias entre dois corpos.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *