Fotos de tatuagem do bem e do mal


Dicas tatuagem do bem contra o mal

Pessoas que procuram por desenhos de tatuagem do bem e do mal são muitas vezes tentados a descrever a dicotomia de muitas religiões e culturas como forma de lidar com um conflito moral. O dualismo do bem contra o mal é expressa em todas as referências históricas na literatura, artes, práticas religiosas e muito mais. Com tanto interesse no grande conflito, não é surpreendente que muitas pessoas acham que vale a pena fazer uma tatuagem que represente o bem ou o mal. Essas tatuagens únicas servem como um lembrete da luta que assola a humanidade.

Uma das muitas belezas da arte da tatuagem é a liberdade de poder ser tão criativo e ousado na expressão pessoal do que você deseja. Uma vez que esta liberdade é tão amplamente aceita entre os aficionados, tatuagens do bem ou do mal são encontradas em diversas formas criativas.

Anjo e diabo

Um tema muito clássico utilizado no bem contra o mal é a tatuagem do anjo e do diabo. Algumas pessoas optam por fazer essa tatuagem em lados opostos, mas simétricos do corpo. Muitos textos religiosos usam o lado direito e esquerdo para representar o bem e o mal, respectivamente. Este é meramente simbólico; no entanto, este atributo é muitas vezes usado quando complementar uma tatuagem do anjo e do demônio.

Faces inocentes e Crânios sombrios

Muitas tatuagens incorporando o bem e o mal usam duas imagens contrastantes, tais como, uma face inocente e feliz ao lado de um crânio sombrio e assustador. Este estilo de tatuagem retrata uma disparidade óbvia de características e embeleza o tema do bem contra o mal. Colocando as duas faces em conjunto é possível expressar a dualidade dos dois dentro de uma pessoa. Não é raro ver uma tatuagem com o desenho de um rosto inteiro, onde metade é um cânio e a outra metade uma face inocente.

Céu e inferno

Tatuagem com desenhos elaborados podem retratar os lados opostos do céu e do inferno. Podendo-se optar por utilizar cores suaves e feições angelicais na representação do ceú na parte superior das costas. E usar cores mais profundas, escuras e linhas nítidas de imagens assustadoras na parte inferior das costas para representar o inferno. Isto também pode ser feito em tatuagens feitas no lado direito e esquerdo das costas, braços ou pernas.

Tal como acontece com todas as tatuagens, um desenho de uma tatuagem que represente o bem e o mal podem ser criadas sem limitações de cores e imagens. É importante escolher imagens que são significativas para você e que denotem o bem e o mal de acordo com a sua visão. Então divirta-se e seja criativo.

tatuagem do bem e do mal 1

tatuagem do bem e do mal 2 tatuagem do bem e do mal 3 tatuagem do bem e do mal 4 tatuagem do bem e do mal 5 tatuagem do bem e do mal 6 tatuagem do bem e do mal 7

tatuagem do bem e do mal 8 tatuagem do bem e do mal 9 tatuagem do bem e do mal 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *