Fotos de tatuagem de unicórnio


Tatuagem do unicórnio está associado a pureza

Quando se trata de criaturas míticas, nenhuma é mais amada ou tão popular como o unicórnio no mundo da arte da tatuagem. Estas criaturas magníficas apareceram pela primeira vez na mitologia ocidental em 398 AC. O historiador grego, Ctesias de Cnido, falou do inspirado “animais selvagens” na exótica Índia, que eram “tão grande quanto um cavalo”, com um “chifre na testa”. Pode ser que Ctesias estivesse realmente descrevendo os rinocerontes indianos, mas isso não impediu que milhões de pessoas usassem a imaginação sobre a descrição de Ctesias, para criar a lenda do Unicórnio.

Durante a Idade Média, os artesãos levaram o mito do unicórnio para uma dimensão completamente nova. A lenda tornou-se entrelaçada com a medicina, magia e cura. Não era incomum para membros de várias famílias reais beberem um copo do liquido “feito” a partir do chifre de um unicórnio. Na realidade, beberam de um chifre de rinoceronte, mas esta noção deu origem à ideia de que esses animais eram puros de coração, nobre, corajoso e forte. Não é de admirar, que muitos símbolos reais e brasões de família tenham um unicórnio em seus projetos.

Mas unicórnios não são apenas um conceito ocidental. Na China, a lenda do Qilin ainda está viva. O Qilin é um dos quatro animais que ajudaram a criar o mundo. O animal rapidamente tornou-se associado com a pureza espiritual. Ser tocado por, ou ver, um unicórnio significava que uma pessoa havia sido ordenada por Deus para realizar uma tarefa. De acordo com várias lendas, tanto a mãe de Confúcio quanto a de Buda viram unicórnios antes de dar à luz a estes homens espirituais e no Jardim do Éden, a primeira criatura a ser nomeadas por Adão e Eva foi um unicórnio.

Mas se você acredita ou não que os unicórnios só pertencem no reino dos arquivos-X (ou em livros de Harry Potter), uma bela tatuagem unicórnio é uma ótima maneira de trazer um pouco de sorte e prosperidade para a sua vida.

Populares variações da tatuagem de unicórnio incluem:

Tribal – o unicórnio está tão profundamente enraizado na história humana e mitologia, que os padrões tribais que caracterizam estas criaturas míticas são agora elementos do projeto de tatuagem comum. A tatuagem tribal do unicórnio muitas vezes mostram unicórnios em uma posição dominante que destaca sua presença poderosa e força interior.

Celta – a lenda do unicórnio na Irlanda existe muito antes de os antigos romanos colocarem seus pés na costa esmeralda. Símbolos celtas e tatuagens estão ligados a uma rica história cultural e espiritual, que quando combinada com um unicórnio, envia uma mensagem clara da força e poder espiritual.

Desenhos animados – tatuagem do “Meu Pequeno Poney” e “O Último Unicórnio” (1982) são umas das imagens que se vem a mente quando se pensa em fazer uma tatuagem de unicórnio com estilo desenho animado. Este tipo de projeto de tatuagem tende a ser mais usado por mulheres.
tatuagem de unicórnio 2

tatuagem de unicórnio 3 tatuagem de unicórnio 4 tatuagem de unicórnio 5 tatuagem de unicórnio 6 tatuagem de unicórnio 7 tatuagem de unicórnio 8 tatuagem de unicórnio 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *