Fotos de Tatuagem de Símbolo Chinês para Homens


Ideias de design de tatuagem de logogram

Tatuagem de símbolo [e uma opção legal de design para homens que não querem um projeto chamativo. Se você deseja algo simples, mas com um estilo misterioso e exótico a tatuagem de símbolo chinês é para você.

Quando se trata de representações significativas e motivacionais, os símbolos chineses simplesmente são uma excelente opção de design. Com seu script detalhado e pitoresco, o resultado final é elegante e minimalista.

Embora popular em várias partes do mundo, estranhamente, o povo chinês raramente tem tatuagens de algum símbolo. Em vez disso, a tendência na China gravita em direção ao texto em inglês. Então por que fazer uma tatuagem de um símbolo ocidental? Desde que a língua chinesa incorpora o conhecimento antigo de sua rica cultura, combinando com os princípios modernos da tatuagem cria uma bela peça de arte na pele.

Cada símbolo chinês conta um conto de folclore e história intrigante. Além disso, cada personagem com suas linhas fluidas e curvas graciosas torna os desenhos da tatuagem nítida que resistem ao teste do tempo. A maioria das palavras chinesas consistem em vários caracteres (uma por sílaba).

Hanzi

Hanzi é a língua escrita oficial em Taiwan, Macau, Hong Kong e para as comunidades chinesas fora do continente. Para se qualificar como alfabetizado, você só precisa saber 4.000 dos 47.000 caracteres Hanzi. Isso já é uma boa razão para pesquisar em uma fonte respeitável antes de fazer a sua tatuagem.

Chinês tradicional

Standard e mandarim muitas vezes contam como chinês tradicional. Enquanto estrangeiros usam os termos de forma intercambiável, eles não são exatamente a mesma coisa. O primeiro é baseado em uma versão de rua do dialeto de Beijin, e o último é a linguagem formal baseada em dialetos no norte da China.

Chinês simplificado

Uma vez que esta linguagem é tão intrincada, uma versão simplificada foi introduzida para aumentar a alfabetização cultural. Esta variedade é usada em Singapura, em Malásia e também em partes da China.

Como escolher

Agora que você reduziu o aspecto técnico, como escolher um projeto? Aqui estão alguns dos símbolos mais usados: família, fogo, amor, sorte, paz, soldado e força. Escolha primeiro o significado (mesmo que não esteja nessa lista).

Qualquer forma que você escolher, é importante pesquisar o símbolo meticulosamente. Uma vez que esses símbolos têm tantas variedades, a pesquisa vai garantir que você não acabe com uma tatuagem sem sentido ou até mesmo embaraçosa. Procure fazer sua tatuagem com um tatuador com experiência em tatuagens em símbolo chinês e que seja capaz de replicar um design impecável.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *