Fotos de Tatuagem de Relógio de Bolso Populares para Homens


Tatuagem de relógio de bolso tem um design clássico e elegante

Uma tatuagem de relógio de bolso é um símbolo de elegância e tradição para homens. Embora este relógio tenha sido substituído significativamente pelo pulso e por telefones celulares, ainda é um elemento de sofisticação. E mesmo se você não quer ter um no seu bolso, você pode optar por fazer uma tatuagem.

No século 19, todo homem que queria parecer sofisticado, educado e na moda teria um relógio de bolso. Era prático porque além de ser usado para contar o tempo, também era uma forma de demonstrar elegância e classe.

Os relógios desta época eram feitos de diferentes materiais, e assim um homem com um relógio de bolso feito de ouro simbolizava riqueza. Os pais também passavam eus relógios de bolso para seus filhos e netos como herança, e é essa tradição que manteve o fascínio por esses relógios ao longo dos anos.

Significado e simbolismo

É essencial conhecer e entender o significado de qualquer tatuagem antes de tatuá-la em seu corpo. A tatuagem relógio de bolso tem vários significados e simbolismos, e esta é uma das coisas que tornam o design único. Primeiro, um relógio de bolso é um exemplo de personalidade ousada e símbolo do tempo. Quanto ao significado, é uma maneira de mostrar que a vida passa tão rápido e é importante avaliar o tempo, já que cada segundo que passa não volta mais.

Os relógios de bolso, nos lembram um passado elegante, são símbolos de perseverança, temperança e paciência. Além disso, eles são ideais para homens, por ter um conceito muito atraente com designs elegantes.

Na maioria dos casos, a tatuagem do relógio de bolso tem números romanos, onde a pessoa marca a hora de uma fato importante na sua vida, como o nascimento de um bebê ou alguém que faleceu.

Segue uma galeria de fotos de tatuagem de relógio de bolso populares para inspirar o design da sua nova tatuagem.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *