Fotos de tatuagem de punhal


Diferentes simbolismos da tatuagem de punhal

A tatuagem de punhal não é considerada como uma tatuagem popular, embora haja muitas pessoas que são atraídas para o seu design. O punhal em si tem muitos significados associados por conta própria, mas a sua tatuagem pode ser coberta com uma variedade de diferentes símbolos e elementos para enfatizar o significado que o usuário tem em mente.

História do punhal

O punhal remonta à pré-história humana, e têm sido utilizado para o combate em muitas civilizações diferentes ao longo da experiência humana. Em tempos neolíticos, punhais foram feitos de coisas como pederneira, osso ou marfim. Os primeiros punhais de metal eram feitos de cobre, durante a idade do Bronze, em cerca de 3000 AC. No Egito pré-dinástico, punhais elaborados com empunhaduras douradas foram usados ​​pela realeza como objetos cerimoniais ou decorativos: No túmulo de Tutankhamun foram encontrados dois punhais. Na Primeira Guerra Mundial, soldados usavam punhal em guerra de trincheira. Durante a Guerra do Vietnã, muitos soldados e marines norte-americanos usavam punhais.

De acordo com a lenda do rei Artur, o próprio Rei Arthur usava um punhal chamado Carnwennan (ou Little White-Hilt), que foi dito ter a capacidade mágica de esconder o seu usuário na sombra. E nas histórias de Tolkien, o hobbit Bilbo Baggins tinha um longo punhal chamado Sting.

A tatuagem de punhal tem uma grande variedade de significados simbólicos para quem as usa. Ao longo dos anos, tatuador e usuários colocaram seu próprio toque criativo no design.

Uma vantagem da tatuagem de punhal é que o design pode ser facilmente misturado com outros símbolos: rosas, cobras, andorinhas, videiras, corações, crânios, chamas, dragões, penas, e muito mais.

Punhal com coração – significa traição, um coração partido ou um amor perdido.

Punhal atravessando crânio – simboliza a morte, memória, proteção ou bravura.

Punhal perfurando uma cereja vem da China antiga e representa a imortalidade.
Punhal e a rosa – este desenho simboliza a dura realidade da vida. Ela ligada a frase !a vida não é um mar de rosas” e representa a força necessária para suportar os obstáculos.
Punhal e andorinha – tatuagem muito popular entre os marinheiros. A andorinha representa a boa sorte, riqueza e uma passagem segura.
Punhal com serpentes – podem representar uma associação com o deus romano Mercúrio.
Punhal sangrando – pode representar a morte, o sangue derramado e o sacrifício. Na América Central e partes da Europa, o punhal foi usado na batalha e rituais de sacrifício.

Estas são apenas algumas das variações diferentes das tatuagens de punhal, que demonstra diferentes significados que podem ser incorporados com outros símbolos.

tatuagem de punhal 2 tatuagem de punhal 3

tatuagem de punhal 4 tatuagem de punhal 5 tatuagem de punhal 6 tatuagem de punhal 7 tatuagem de punhal 8 tatuagem de punhal 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *