Fotos de Tatuagem de Pássaros


Tatuagens de pássaros simbolizam liberdade

Pássaros têm sido uma fonte de fascínio entre nós por representarem a liberdade suprema. Como seres humanos, não podemos imaginar liberdade maior do que ser capaz de simplesmente esticar suas asas e voar para o céu. Além disso, há a crença de que as aves são criaturas mais próximas do divino por poderem voar alto no céu. Acredita-se também que os nossos amigos de penas também foram dotados de poderes que lhes permitem levar espíritos para o céu.

Pássaros são parte do folclore, mitologia e história e têm um grande impacto visual, o que os torna ideias para uma tatuagem. Aves e os seus poderes são tão enredados em nossa história que você pode encontrar interpretações artísticas de aves desde a existência dos neandertais. Na verdade, eles desempenharam um grande papel nos hieróglifos egípcios escondidos no interior das pirâmides.

Por representarem tantas coisas boas como a liberdade do espírito, a natureza útil e ativa, pássaros se tornaram populares como desenhos de tatuagem. Geralmente as pessoas escolhem desenhos de pássaros para sua primeira tatuagem. E a maioria opta por desenhos com dois pássaros que mostram o posto um do outro. Simbolicamente falando, isso mostra a natureza da maioria das coisas no mundo – como a existência do bem e do mal, ou dia e noite.

Existe várias espécies de aves, as possibilidades de design são infinitos. Além disso, culturas diferentes dotam aves diferentes, com características diferentes, você pode escolher o pássaro que melhor combina com sua personalidade. Entre as tatuagens de pássaros mais populares estão as águias, pombas, pavões, pardais e beija-flores.

Tatuagem de Pássaros 1

Tatuagem de Pássaros 2 Tatuagem de Pássaros 3

Tatuagem de Pássaros 4

Tatuagem de Pássaros 5 Tatuagem de Pássaros 6 Tatuagem de Pássaros 7 Tatuagem de Pássaros 8 Tatuagem de Pássaros 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *