Fotos de Tatuagem de Pardais e Andorinhas


Tatuagem de pardais e andorinhas tem diferentes significados

Em primeiro lugar, vamos entender a diferença entre andorinhas e pardais. Eles não são a mesma coisa. Eles não são o mesmo pássaro e têm diferentes significados. As palavras andorinha e pardal não podem ser usadas indistintamente.

As andorinhas são uma tatuagem tradicional tipo “old school” que simboliza o amor duradouro e apareceu pela primeira vez em marinheiros durante as guerras mundiais. Porque as andorinhas são sabias e sempre retornam para casa todos os anos, acreditava-se que os marinheiros com uma tatuagem da andorinha retornariam sempre para suas famílias. Como as andorinhas nunca voam longe de casa, a visão de uma andorinha por um marinheiro era um símbolo de esperança, e isso significava que estavam perto da terra. Se um marinheiro infelizmente morresse no mar, a lenda dizia que a andorinha levaria seu espírito ao céu. Mas as andorinhas também são um símbolo duradouro de amor e lealdade, já que as andorinhas são criaturas monógamas. Eles escolhem apenas um parceiro e ficam com eles a vida toda.

Muitas tatuagens da andorinha são baseadas nas andorinhas de celeiro. Elas são tatuadas na cor azul, com uma cauda longa e bifurcada. Andorinhas de celeiro fazem seus ninhos fora da lama e acredita-se que representam o céu azul e a felicidade eterna.

Os pardais, por outro lado, são pequenos, pássaros marrom-cinzentos com bicos pontudos. Eles são habitantes da terra e subsistem principalmente de sementes e insetos. Eles não são o desenho ideal para uma tatuagem se você está procurando ilustrar o amor e a lealdade, ou prestar homenagem a um parente ou amigo que era marinheiro. Os pardais têm seu próprio simbolismo especial, e tem sido destaque em várias obras de literatura. No Novo Testamento, Jesus assegura aos seus discípulos que mesmo um pardal não pode cair sem o aviso de Deus, implicando que nenhum sofrimento passa despercebido. Em “The Dark Half”, de Stephen King, os pardais funcionam como criaturas que levam espíritos da terra dos vivos para a terra dos mortos.

Apesar da história masculina, marítima da andorinha, elas se popularizaram na arte da tatuagem entre homens e mulheres.A compreensão do simbolismo de uma andorinha ou de um pardal, ambos os pássaros são símbolos de beleza e a imensa liberdade que seu voo representa.

tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-2 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-3 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-4 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-5 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-6 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-7 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-8 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-9 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-10 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-11 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-12 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-13 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-14 tatuagem-de-pardais-e-andorinhas-15




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *