Fotos de Tatuagem de Nossa Senhora Aparecida


Tatuagem de Nossa Senhora Aparecida é símbolo da fé

A Nossa Senhora Aparecida é um design de tatuagem religiosa muito popular, particularmente entre as mulheres que desejam expressar sua fé com a exposição de um símbolo feminino. Muitos projetos da tatuagem de Nossa Senhora são cópias de pinturas ou ilustrações de livros religiosos.

Nossa Senhora Aparecida também foi usada como tema de tatuagem entre os primeiros marinheiros, como um lembrete não só para ser virtuoso, mas também como um símbolo de esposas e mães que esperavam nos portos distante. A vida no mar era muitas vezes dura, perigosa, Nossa Senhora era um símbolo da vida deixada para trás e um amuleto de proteção.

Para a Igreja Católica, Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil. Ela é representada por uma imagem de terracota da Virgem Maria atualmente guardada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Os elementos na imagem de Nossa Senhora Aparecida têm inúmeros significados: sua cor negra retrata a própria identidade do povo e cultura do Brasil. A serpente sob seus pés representam a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Os anjos e as nuvens simbolizam a proteção da Virgem Maria e seu filho. As mãos unidas mostram o poder da oração e o manto azul e a coroa de ouro diamantes e rubis fora concedido pela Princesa Isabel.

Os inúmeros projetos da tatuagem de Nossa Senhora Aparecida são criados de forma a simbolizar a fé e esperança de cada um. Confira abaixo na nossa galeria de fotos com ideias incríveis de tatuagens de Nossa Senhora Aparecida.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *