Fotos de tatuagem de lobo


Variação da tatuagem de lobo

Em algumas culturas, o lobo é predador da noite, caçando e perseguindo em nossos piores pesadelos. Em outras, ele é nobre guerreiro, grande líder e protetor. Com reputação tão variada, parece que o lobo é um dos seres mais incompreendidos no folclore antigo.

Lobos têm um lugar especial em nossos corações, principalmente porque eles são os ancestrais do melhor amigo do homem, o cão. Eles também estão intimamente ligados a uma outra criatura que ganhou nossa admiração e respeito, o coiote.

A palavra “lobo” nasce da tradição do paganismo germânico e chega até nós a partir da palavra proto-germânico ‘wulfaz’. No antigo contexto cultural, os lobos eram vistos como ferozes e destemidos guerreiros, assim como predadores naturais, graças em parte ao medo que a humanidade tem destes animais. Como tal, muitos anglo-saxões reis e guerreiros, em um esforço para canalizar seus lobos interiores, muitas vezes usavam a palavra como um sufixo ou prefixo para seus próprios nomes. É por isso que nomes como “Wolfgang”, “Wulfsbane ‘e’ Wulfmeer ainda são nomes comuns em algumas partes da Europa, em especial, na Alemanha.

Conhecendo um pouco do significado da história do lobo, é fácil ver por que nós o amamos e tememos. Eles são pais amorosos, leais companheiros, amigos, guias, protetores, e os líderes sábios, bem como cruéis assassinos. Isso só vai lhe mostrar que há dois lados para cada moeda e que ter uma “personalidade lobo” não é necessariamente uma coisa ruim.

Os desenhos de tatuagem de lobo pode ser tão variada e interessante quanto sua imaginação permitir. Para a maior parte, as pessoas tendem a ligar o lado “mau” do lobo e se veem como guerreiros ferozes ou lobos solitários. Para esses projetos, é melhor tatuá-los sobre os principais grupos musculares para fazer o seu lobo aparecer mais ameaçador com cada contração.

tatuagem de lobo 1

tatuagem de lobo 2 tatuagem de lobo 3 tatuagem de lobo 4

tatuagem de lobo 5

tatuagem de lobo 6 tatuagem de lobo 7 tatuagem de lobo 8




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *