Fotos de Tatuagem de Labirinto


Significado da tatuagem de labirinto

Labirinto – é um caminho longo e enrolado com muitos obstáculos. Tatuagem de labirinto tem vários significados. Por um lado, é um antigo símbolo sagrado, que implica uma certa desgraça. Por outro lado, o simbolismo reside na busca constante de si mesmo, uma ilusão do mundo inferior.

Pode-se argumentar que uma pessoa que opta por esta tatuagem é: um fatalista, que acredita que não existe saída para esta situação. Ou pode ser uma pessoa mística que considera o mundo espiritual ter mais importância do que o material.

Características do símbolo

O labirinto é o centro, que é protegido com segurança. É este o centro que dirige o movimento do ser humano.

É também um símbolo de desenvolvimento, o desejo de conhecer a si mesmo e ao mundo, bem como alcançar a iluminação espiritual.

O elemento principal – uma espiral, que simboliza o infinito, bem como a vitalidade, o desenvolvimento, a melhoria

Existem variantes do padrão, quando retratado em um ponto de labirinto ou algum outro símbolo. Assim, o proprietário da tatuagem mostra ou eventos importantes em sua vida, ou seu lugar no longo e sinuoso caminho para a iluminação. O significado da tatuagem de labirinto pode ser detectado nos símbolos celtas e exibe o difícil caminho cheio de obstáculos. De acordo com a mitologia grega o difícil caminho pode levar a uma personalidade forte, um herói corajoso que vai superar qualquer problema.

Uma tatuagem pode ser considerada como uma espécie de metáfora para o caminho. O centro está sempre vazio e representa o topo do desenvolvimento, iluminação espiritual, e o movimento para o centro é sempre difícil, tortuoso e cheio de obstáculos. Apenas um caminho é verdadeiro, e, depois de encontrá-lo, a pessoa vai ter paz de espírito.

tatuagem-de-labirinto-1 tatuagem-de-labirinto-2 tatuagem-de-labirinto-3 tatuagem-de-labirinto-4

tatuagem-de-labirinto-5

tatuagem-de-labirinto-6 tatuagem-de-labirinto-7 tatuagem-de-labirinto-8 tatuagem-de-labirinto-9 tatuagem-de-labirinto-10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *